Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges: Um recado aos Iniciados Espirituais na Magia Divina

Caros Irmãos,


Somos todos irmãos de lida espiritual. Independente de nosso grau de cultura, de nossos credos e de nossas opções de vida, somos todos cidadãos do universo.

Somos espíritos eternos estagiando nos diversos campos de manifestação da vida. No presente momento, estamos matriculados na escola da Terra, essa Mãe Planetária que nos hospeda com tanto carinho e paciência. Somos filhos da Natureza, e os elementos são nossos irmãos de jornada. Independente do que pensamos e sentimos, somos parceiros espirituais, e o Grande Arquiteto Do Universo é o nosso Comandante Supremo.

Sendo parceiros da Vida e da Natureza, também somos instrumentos de suas energias e médiuns do Invisível que nos ampara e guia. Somos parceiros dos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, mesmo ainda sendo seres imperfeitos e ainda manietados a velhos defeitos.

No entanto, já pulsa em nossos corações aquela chama espiritual que um dia também guiou outras gerações de iniciados ao longo do tempo. Essa chama que aumenta a cada dia, pela ação dos bons propósitos esposados, e pela assistência invisível, que jamais desampara os que se dedicam ao mistério da prática do Bem e da caridade.

A Magia Divina está presente nessa chama acesa nos corações iniciados nos arcanos do espírito.

- Wagner Borges

São Caetano do Sul, 27 de outubro de 2003, na Cerimônia da 4º Egrégora ** de Magia Divina.

PS.: Esses escritos foram feitos durante a cerimônia de iniciação dos milhares de médiuns iniciados na Magia Divina de Umbanda Sagrada ensinada pelo médium Rubens Saraceni e seus mentores espirituais.

O evento aconteceu no ginásio do estádio do São Caetano, com a presença de cinco mil pessoas, entre médiuns e espectadores da cerimônia.

O Rubens me agraciou com a honra de ser um dos convidados especiais do evento, e por isso eu estava sentado na mesa de convidados, bem em frente e perto do local central onde os médiuns estavam reunidos para o cerimonial de abertura de portais energéticos dentro da egrégora de Luz evocada nas lidas da Umbanda Sagrada.

Enquanto eu observava pela clarividência os diversos eventos que rolavam no Astral do lugar, resolvi escrever algo para os médiuns ali presentes. Daí, logo após eu ter feito esses escritos, surgiu o espírito Ramatís e alguns dos espíritos do grupo extrafísico dos Iniciados***.

Então, eles me passaram mediunicamente o seguinte recado aos médiuns:

"Que o oxigênio do espírito insufle eternamente essa chama nos corações. Que essa chama se propague aquecendo outros corações. Que essa chama unifique os elementos numa mesma claridade. Que esta chama brilhe nos olhos dos iniciados, para que eles vejam em todos e em tudo, o brilho do Grande Arquiteto do Universo.
Que essa chama guie o renascer de cada um pelos vastos oceanos da Existência eterna. Que todos nós sejamos médiuns dessa chama espiritual, pois além da percepção dos olhos da carne, na sintonia do Grande Invisível Imanente, há diversas falanges de benfeitores espirituais velando e guiando os caminhos da Luz. Essa luz que é de todos, que une todas as egrégoras no mesmo objetivo comum de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Que a Magia Divina opere em todos os Iniciados as transformações cabíveis aos méritos de cada um. Onde cada iniciado receba da vida, aquilo que fizer de sua própria vida. Que cada um lembre-se de que só o Pai Eterno é o detentor da verdadeira Sabedoria. Só o Senhor da Vida é que sabe tudo! E é pela sua imensa generosidade que os Guias da Luz descem no mundo para espargir as bênçãos celestes entre os homens. É por deliberação da Espiritualidade Superior que mais e mais pessoas tenham o devido acesso às vias espirituais, pouco importando a crença particular de cada um.

Espiritualidade não é doutrina, é amor e discernimento integrados na própria vida prática. É a união de diversas falanges benfeitoras num clima de universalismo e bondade a favor de todos.

Espiritualidade é um caminho de honra e lealdade. E a Magia é sua ferramenta para a prática do Bem e da caridade. Portanto, que a chama espiritual acesa em cada coração iniciado possa guiar os seus conhecimentos e aplicações sempre para um caminho de honra e de Luz, onde cada um dos presentes possa pensar na União.
Pensar em Buda e Jesus, Krishna e Maomé, Moisés e o Pai Joaquim de Aruanda, Yemanjá e Kuan-Yin, Maria e Lao-Tzé, São Jorge e os Caboclos, os Exus e os Ciganos, todos unidos nessa chama acesa nos corações.
E todos eles cantando a mesma canção secreta de todos os iniciados espirituais: A canção do Amor, da Paz e da Luz!

Que o Alto continue derramando as bênçãos espirituais, hoje e sempre."

Paz e Luz.

- Ramatís e Os Iniciados -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

 ** Egrégora: Atmosfera coletiva plasmada espiritualmente num certo ambiente, decorrente do somatório dos pensamentos, sentimentos e energias de um grupo de pessoas voltado para a produção de climas virtuosos no mundo.
É a atmosfera psíquica resultante da reunião de grupos voltados para trabalhos e estudos baseados na LUZ. Pode-se dizer que toda reunião de pessoas para a prática do Bem e da Virtude (independente de linha espiritual) forma uma egrégora específica, uma verdadeira entidade coletiva luminosa, a qual se agregam várias outras consciências extrafísicas alinhadas com aquela sintonia espiritual para um trabalho interdimensional.
Provavelmente foi por isso que Jesus ensinou: "Onde houver dois ou mais em meu nome, aí eu estarei."
Muitos dizem que não se deve misturar egrégoras de trabalhos diferentes, porém, quando o Amor se manifesta, desaparece qualquer ideologia doutrinária, e só fica o que interessa: a LUZ.
O dia em que os homens despertarem para climas mais universalistas e cosmoéticos, com certeza de que esse mundo será melhor de viver.
Viva a LUZ, pouco importa o nome, o grupo ou a doutrina que fale dela. E viva os mentores espirituais que ajudam a todos, independente de credo, raça ou cultura esposada.

*** Os Iniciados: Grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. O grupo é composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos. Eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista.
Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem sem olhar a quem.



Para entender mais sobre a Magia Divina, acesse o link abaixo:
http://mgdivina.blogspot.com/2011/11/magia-divina-como-funciona.html



Wagner BorgesWagner D’Eloi Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, e também do Jornal O Legado.
http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6650&Itemid=28



Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse o Canal Sol do Everest no link:www.youtube.com/soldoeverest 

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest