Pular para o conteúdo principal

Seu Madruga - Um Feliz Trabalhador Espiritual no Astral do México. (recebido espiritualmente)


Eu sou um Espírito sério, não sou de fazer palhaçadas... Espera aí, espera aí... 

Se você quiser me chamar de palhaço aceito, mas sou um palhaço no bom sentido da coisa!!!

Quando minha morte física aconteceu, eu levei um susto danado. Nossa! Eu vi que não morri, estava vivinho da Silva.

Meus familiares que foram embora antes e vários amigos, também, vieram me receber. Nossa! Como chorei! Mas como eles todos ficaram fazendo palhaçadas e contando piadas a torto e direito, comecei a dar risada, mesmo com fortes dores ainda no meu corpo espiritual. Caí no sono, gostoso.

Quando já estava legal, um monte de crianças veio até mim e me elas me disseram que eram minhas Mentoras Espirituais...

Achei estranho, crianças sendo Guias Espirituais, mas a ficha caiu e vi que Espírito assume a forma que quiser. E elas são Espíritos antigos. Foram elas que estiveram me inspirando na minha carreira profissional, fazendo com que eu tirasse boas risadas de meu público.

Meu público... Até hoje eu recebo suas energias amigáveis. Sinto-me honrado e agradeço sempre a Deus por tudo.

Continuo atuando como ator e comediante aqui no Astral, mais especificamente no Astral do México.

Há alguns anos, meus Mentores Espirituais, as crianças que citei acima, me chamaram para uma reunião. E me propuseram que eu fosse com várias Equipes de Socorro Espiritual até regiões densas e profundas dos Umbrais do México. Lá eu ajudei vários Espíritos de drogados e traficantes a saírem dessa região simplesmente horrível. Muitos drogados e traficantes não aceitavam ajuda dos bondosos Guias Espirituais, mas quando me viam começavam a dar risadas e querer conversar comigo. "Será que eu tenho cara de palhaço???" "Sim eu tenho... há há há...".

Desde então estou nessa lida e fico contente por poder ajudar esses meus Irmãos.

Estou muito contente por estar escrevendo para vocês e agradeço a todos pelo carinho e amizade.

Um grande abraço de Ramón Gomez Valdés & Castillo, mais conhecido popularmente como... 

Seu Madrugada!!! 
Recebido espiritualmente e com muitas risadas por Tom Lobo Vermelho, Poeta e Amante da Turma do Chaves!!!

Site: www.soldoeverest.com.br
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest 
Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. 

Se definir é se limitar. 

Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 

Machado de Assis

Site:www.soldoeverest.com.br
Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest