Pular para o conteúdo principal

Seu Madruga - Um Feliz Trabalhador Espiritual no Astral do México. (recebido espiritualmente)


Eu sou um Espírito sério, não sou de fazer palhaçadas... Espera aí, espera aí... 

Se você quiser me chamar de palhaço aceito, mas sou um palhaço no bom sentido da coisa!!!

Quando minha morte física aconteceu, eu levei um susto danado. Nossa! Eu vi que não morri, estava vivinho da Silva.

Meus familiares que foram embora antes e vários amigos, também, vieram me receber. Nossa! Como chorei! Mas como eles todos ficaram fazendo palhaçadas e contando piadas a torto e direito, comecei a dar risada, mesmo com fortes dores ainda no meu corpo espiritual. Caí no sono, gostoso.

Quando já estava legal, um monte de crianças veio até mim e me elas me disseram que eram minhas Mentoras Espirituais...

Achei estranho, crianças sendo Guias Espirituais, mas a ficha caiu e vi que Espírito assume a forma que quiser. E elas são Espíritos antigos. Foram elas que estiveram me inspirando na minha carreira profissional, fazendo com que eu tirasse boas risadas de meu público.

Meu público... Até hoje eu recebo suas energias amigáveis. Sinto-me honrado e agradeço sempre a Deus por tudo.

Continuo atuando como ator e comediante aqui no Astral, mais especificamente no Astral do México.

Há alguns anos, meus Mentores Espirituais, as crianças que citei acima, me chamaram para uma reunião. E me propuseram que eu fosse com várias Equipes de Socorro Espiritual até regiões densas e profundas dos Umbrais do México. Lá eu ajudei vários Espíritos de drogados e traficantes a saírem dessa região simplesmente horrível. Muitos drogados e traficantes não aceitavam ajuda dos bondosos Guias Espirituais, mas quando me viam começavam a dar risadas e querer conversar comigo. "Será que eu tenho cara de palhaço???" "Sim eu tenho... há há há...".

Desde então estou nessa lida e fico contente por poder ajudar esses meus Irmãos.

Estou muito contente por estar escrevendo para vocês e agradeço a todos pelo carinho e amizade.

Um grande abraço de Ramón Gomez Valdés & Castillo, mais conhecido popularmente como... 

Seu Madrugada!!! 
Recebido espiritualmente e com muitas risadas por Tom Lobo Vermelho, Poeta e Amante da Turma do Chaves!!!

Site: www.soldoeverest.com.br
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest 
Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest