Pular para o conteúdo principal

Palestra sobre Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica (Método ABPR - Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida) - Entrada Gratuita

Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida)

* Dia: 11/06 (terça-feira) - Horário: 19h:30m - Entrada: Gratuita

* Local: Rua das Rosas, n° 179 – Praça da Árvore - SP (Altura do n° 500 da Av. Jabaquara) (Veja o Mapa:http://bit.ly/14qcLTB)

* Estacionamento ao lado e próximo a estação do metrô Praça da Árvore (Linha Azul)

* N° limitado de 22 pessoas, portanto peço a gentileza para que confirmarem a presença com nome e e-mail para (jlo.pr@hotmail.com) ou 9 7345-7878.

- Psicoterapia Reencarnacionista

A Psicoterapia Reencarnacionista, uma nova psicoterapia baseada na reencarnação, vem para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas e a nos apegarmos firmemente aos aspectos realmente absolutos e eternos do nosso caminho, que é a busca de evolução espiritual, rumo à purificação.

Os psicoterapeutas e as pessoas que acreditam na reencarnação há muito tempo vem questionando o enfoque tradicional da psicologia oficial, e das psicoterapias alternativas não-reencarnacionistas, por sua limitação a essa vida apenas, a visão de um "início" e um "fim", como se não existíssemos antes, e anseiam por uma nova maneira de ver e tratar os nossos problemas e conflitos emocionais e mentais, a partir dos princípios reencarnacionistas.

Pois bem, agora já existe essa nova visão psicoterapêutica, é uma nova escola de psicoterapia e a diferença fundamental entre a psicoterapia reencarnacionista e as demais é justamente que a reencarnação é o seu elemento básico e a partir daí é que tudo estrutura-se. Os seus pilares são: a personalidade congênita (padrão comportamental que viemos revelando há várias encarnações), a ilusão dos rótulos das "cascas" e a finalidade e o aproveitamento da atual encarnação.

- Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida)

É um procedimento comandado pelos mentores espirituais das pessoas respeitando a lei do esquecimento, utilizada com duas finalidades:

1 – Terapêutica:

Desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado que ainda estão atuantes em seu inconsciente, originando sintomas, principalmente nos casos de fobias, transtorno do pânico, depressões severas, dores físicas, sentimentos de solidão, saudade, abandono, tristezas sem motivo aparente, que podem assim ser curados rapidamente.
O desligamento do passado ocorre quando a recordação chegou ao período inter-vidas onde as ressonâncias da vida passada desaparecem. É um desligamento completo. A regressão terapêutica pelo método ABPR concilia regressão com a lei do esquecimento por ser dirigida pelo mundo espiritual e nunca ser incentivado o reconhecimento de pessoas. Esse questionamento do movimento espírita é totalmente pertinente e defendido pela nossa associação, como uma de nossas principais bandeiras.

2 – Consciencial:

Ajudar as pessoas a recordarem como eram em suas vidas passadas para comparar-se como são hoje e perceber então no que devem melhorar transformar-se, reformar-se: na sua personalidade congênita. Poder perceber-se como viemos sendo e evoluindo (ou não) nesses últimos séculos e o que devemos fazer para que essa atual encarnação represente um salto evolutivo em nossa trajetória espiritual.

Na Psicoterapia Reencarnacionista não é o terapeuta quem comanda a regressão e, sim, o mentor espiritual da pessoa, o psicoterapeuta reencarnacionista é um auxiliar e colabora nessa ação, ajudando a pessoa a realizar um relaxamento do seu corpo físico e uma elevação de sua freqüência, mas não dirige, não conduz, não direciona a regressão. Após um breve tempo, o seu mentor o conduz para um fato do passado ao qual ainda está sintonizado, e a partir daí a pessoa vai recordando até o fim daquele fato, até seu desencarne naquela vida, até subir para o plano astral, até referir estar sentindo bem, quando já passaram todas as ressonâncias daquela encarnação anterior (ponto ótimo).

Sejam bem vindos!

Fiquem com um grande abraço...


Jefferson L. Orlando (Psicoterapeuta Reencarnacionista)
- Entrevista falando sobre o tema: http://bit.ly/14l4kLV

Site: www.soldoeverest.com.br
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest 
Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...