Pular para o conteúdo principal

Palestra sobre Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica (Método ABPR - Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida) - Entrada Gratuita

Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida)

* Dia: 11/06 (terça-feira) - Horário: 19h:30m - Entrada: Gratuita

* Local: Rua das Rosas, n° 179 – Praça da Árvore - SP (Altura do n° 500 da Av. Jabaquara) (Veja o Mapa:http://bit.ly/14qcLTB)

* Estacionamento ao lado e próximo a estação do metrô Praça da Árvore (Linha Azul)

* N° limitado de 22 pessoas, portanto peço a gentileza para que confirmarem a presença com nome e e-mail para (jlo.pr@hotmail.com) ou 9 7345-7878.

- Psicoterapia Reencarnacionista

A Psicoterapia Reencarnacionista, uma nova psicoterapia baseada na reencarnação, vem para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas e a nos apegarmos firmemente aos aspectos realmente absolutos e eternos do nosso caminho, que é a busca de evolução espiritual, rumo à purificação.

Os psicoterapeutas e as pessoas que acreditam na reencarnação há muito tempo vem questionando o enfoque tradicional da psicologia oficial, e das psicoterapias alternativas não-reencarnacionistas, por sua limitação a essa vida apenas, a visão de um "início" e um "fim", como se não existíssemos antes, e anseiam por uma nova maneira de ver e tratar os nossos problemas e conflitos emocionais e mentais, a partir dos princípios reencarnacionistas.

Pois bem, agora já existe essa nova visão psicoterapêutica, é uma nova escola de psicoterapia e a diferença fundamental entre a psicoterapia reencarnacionista e as demais é justamente que a reencarnação é o seu elemento básico e a partir daí é que tudo estrutura-se. Os seus pilares são: a personalidade congênita (padrão comportamental que viemos revelando há várias encarnações), a ilusão dos rótulos das "cascas" e a finalidade e o aproveitamento da atual encarnação.

- Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida)

É um procedimento comandado pelos mentores espirituais das pessoas respeitando a lei do esquecimento, utilizada com duas finalidades:

1 – Terapêutica:

Desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado que ainda estão atuantes em seu inconsciente, originando sintomas, principalmente nos casos de fobias, transtorno do pânico, depressões severas, dores físicas, sentimentos de solidão, saudade, abandono, tristezas sem motivo aparente, que podem assim ser curados rapidamente.
O desligamento do passado ocorre quando a recordação chegou ao período inter-vidas onde as ressonâncias da vida passada desaparecem. É um desligamento completo. A regressão terapêutica pelo método ABPR concilia regressão com a lei do esquecimento por ser dirigida pelo mundo espiritual e nunca ser incentivado o reconhecimento de pessoas. Esse questionamento do movimento espírita é totalmente pertinente e defendido pela nossa associação, como uma de nossas principais bandeiras.

2 – Consciencial:

Ajudar as pessoas a recordarem como eram em suas vidas passadas para comparar-se como são hoje e perceber então no que devem melhorar transformar-se, reformar-se: na sua personalidade congênita. Poder perceber-se como viemos sendo e evoluindo (ou não) nesses últimos séculos e o que devemos fazer para que essa atual encarnação represente um salto evolutivo em nossa trajetória espiritual.

Na Psicoterapia Reencarnacionista não é o terapeuta quem comanda a regressão e, sim, o mentor espiritual da pessoa, o psicoterapeuta reencarnacionista é um auxiliar e colabora nessa ação, ajudando a pessoa a realizar um relaxamento do seu corpo físico e uma elevação de sua freqüência, mas não dirige, não conduz, não direciona a regressão. Após um breve tempo, o seu mentor o conduz para um fato do passado ao qual ainda está sintonizado, e a partir daí a pessoa vai recordando até o fim daquele fato, até seu desencarne naquela vida, até subir para o plano astral, até referir estar sentindo bem, quando já passaram todas as ressonâncias daquela encarnação anterior (ponto ótimo).

Sejam bem vindos!

Fiquem com um grande abraço...


Jefferson L. Orlando (Psicoterapeuta Reencarnacionista)
- Entrevista falando sobre o tema: http://bit.ly/14l4kLV

Site: www.soldoeverest.com.br
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest 
Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. 

Se definir é se limitar. 

Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 

Machado de Assis

Site:www.soldoeverest.com.br
Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest