Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges: Há algo mais... Um amor. Uma luz - XLVII* (Parte 1)



Olá, pessoal
Estou postando na sequência a parte XLVII de "Há Algo Mais... Um Amor. Uma Luz." Acabei de digitá-la e passá-la a limpo, pois havia escrito o original nas páginas de um caderno. Como essa série de textos trata sobre a imortalidade da consciência, fui surpreendido com o conteúdo desse, pois é sobre a visão que tive do desencarne de um gato - e sua chegada no plano extrafísico.

E o que vi e senti emocionou-me muito... Mais do que as palavras podem expressar.

Fiz 51 anos de "encadernação" e não tomo jeito: mesmo com anos de estrada nessa senda das coisas do espírito, ainda me emociono igual criança diante do que vejo.

E que bom que isso é assim, pois os anos não me envelheceram a expressão nem o clima consciencial sadio - e nem me tiraram a capacidade de rir e de abrir o meu coração.

E ter visto o carinho com que o gato foi tratado espiritualmente pelo Ser de Luz que o levou para o seu lar astral, foi um presente que o plano espiritual me deu.

E quando essa série chegar na sua quinquaségima parte (daqui a apenas quatro textos), concluirei esse trabalho que os mentores espirituais me deram.

Então, será publicado um livro com todos eles na sequência, que será disponibilizado gratuitamente na Internet (no site do IPPB e no site da Editora Luz da Serra). O mesmo será diagramado e produzido pelo pessoal da Editora, que encampou esse projeto junto comigo. Será um livro feito com todo profissionalismo, carinho e atenção, com capa, registro e tudo mais, apenas não será materializado em papel impresso e ficará disponibilizado para download gratuito.

Essa foi a tarefa que os amparadores extrafísicos me deram há dois anos e que está chegando ao seu ápice: escrever e publicar gratuitamente uma série de textos falando de imortalidade da consciência, principalmente para ajudar na reflexão daqueles que perderam entes queridos pela morte. E vocês estão lendo tudo antes, à medida em que vou fazendo os textos.

O título será esse mesmo: "Há Algo Mais... Um Amor. Uma Luz".

Obs.: Postei nas notas de rodapé um texto do sábo Shankara, que aprecio muito e que tem muito a ver com a minha própria jornada. Por favor, leiam o texto dele com atenção, pois os seus toques conscienciais são profundos e verdadeiros.
Que a sinergia desses textos, o meu e o dele, possa levar uma linda atmosfera espiritual até vocês, em Espírito e Verdade.
Ah, tem coisas que dinheiro nenhum do mundo paga...
Assim como a força espiritual que ressoa invisivelmente por trás da limitação das palavras... E um coração que se revela nelas.
E quando o coração fala ao coração, não há mais nada a dizer.
Bom, vamos ao texto

Um abraço a todos vocês.

- Wagner Borges - apenas seu colega de evolução, agora com 51 anos de encadernação, mais menino do que nunca, graças a Deus.


Para ver vídeos e ouvir áudios acesse a sessão do Wagner Borges em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Acesse o site do I.P.P.B (Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas): www.ippb.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…