Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges: Há algo mais... Um amor. Uma luz - XLVII* (Parte 1)



Olá, pessoal
Estou postando na sequência a parte XLVII de "Há Algo Mais... Um Amor. Uma Luz." Acabei de digitá-la e passá-la a limpo, pois havia escrito o original nas páginas de um caderno. Como essa série de textos trata sobre a imortalidade da consciência, fui surpreendido com o conteúdo desse, pois é sobre a visão que tive do desencarne de um gato - e sua chegada no plano extrafísico.

E o que vi e senti emocionou-me muito... Mais do que as palavras podem expressar.

Fiz 51 anos de "encadernação" e não tomo jeito: mesmo com anos de estrada nessa senda das coisas do espírito, ainda me emociono igual criança diante do que vejo.

E que bom que isso é assim, pois os anos não me envelheceram a expressão nem o clima consciencial sadio - e nem me tiraram a capacidade de rir e de abrir o meu coração.

E ter visto o carinho com que o gato foi tratado espiritualmente pelo Ser de Luz que o levou para o seu lar astral, foi um presente que o plano espiritual me deu.

E quando essa série chegar na sua quinquaségima parte (daqui a apenas quatro textos), concluirei esse trabalho que os mentores espirituais me deram.

Então, será publicado um livro com todos eles na sequência, que será disponibilizado gratuitamente na Internet (no site do IPPB e no site da Editora Luz da Serra). O mesmo será diagramado e produzido pelo pessoal da Editora, que encampou esse projeto junto comigo. Será um livro feito com todo profissionalismo, carinho e atenção, com capa, registro e tudo mais, apenas não será materializado em papel impresso e ficará disponibilizado para download gratuito.

Essa foi a tarefa que os amparadores extrafísicos me deram há dois anos e que está chegando ao seu ápice: escrever e publicar gratuitamente uma série de textos falando de imortalidade da consciência, principalmente para ajudar na reflexão daqueles que perderam entes queridos pela morte. E vocês estão lendo tudo antes, à medida em que vou fazendo os textos.

O título será esse mesmo: "Há Algo Mais... Um Amor. Uma Luz".

Obs.: Postei nas notas de rodapé um texto do sábo Shankara, que aprecio muito e que tem muito a ver com a minha própria jornada. Por favor, leiam o texto dele com atenção, pois os seus toques conscienciais são profundos e verdadeiros.
Que a sinergia desses textos, o meu e o dele, possa levar uma linda atmosfera espiritual até vocês, em Espírito e Verdade.
Ah, tem coisas que dinheiro nenhum do mundo paga...
Assim como a força espiritual que ressoa invisivelmente por trás da limitação das palavras... E um coração que se revela nelas.
E quando o coração fala ao coração, não há mais nada a dizer.
Bom, vamos ao texto

Um abraço a todos vocês.

- Wagner Borges - apenas seu colega de evolução, agora com 51 anos de encadernação, mais menino do que nunca, graças a Deus.


Para ver vídeos e ouvir áudios acesse a sessão do Wagner Borges em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Acesse o site do I.P.P.B (Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas): www.ippb.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest