Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Considerações sobre a Projeção Astral.


1) A ânsia acelera os batimentos cardíacos e acaba com qualquer relaxamento favorável à projeção.

2) Medo é o maior inimigo do projetor. Por sua causa, espíritos densos aparecem e procuram explorar esse medo. Além disso, o medo faz as glândulas supra-renais descarregarem grande quantidade de adrenalina no sangue. O efeito disso é a aceleração dos batimentos cardíacos e a ativação do metabolismo do corpo físico.

3) Sair do corpo não é uma brincadeira!

4) A projeção é uma ótima ferramenta para o crescimento consciencial das pessoas. Contudo, não é a única! Sua vantagem consiste no fato de que enquanto o corpo dorme, a consciência aproveita essas horas de sono para aprender e evoluir nos planos extrafísicos, lugar de sua origem espiritual.

5) Há autores, pesquisadores, grupos e projetores sérios editando materiais variados sobre o tema. Cada um aborda a projeção com suas próprias características e jeito de ser. Por isso, quem pesquisa o tema deve sempre estar de mente aberta, buscando pegar o melhor lado de cada um e somar com seu próprio lado bom. Usar discernimento e aproveitar as informações sadias, recusando tudo aquilo que for prejudicial, independentemente da fonte original da informação.

6) Sair do corpo não é um turismo extrafísico!

7) A projeção é uma capacidade parapsíquica absolutamente natural. Antinatural é a maneira como muitos encaram esse assunto, seja por medo, ignorância ou simplesmente algum bloqueio doutrinário bolorento.

8) Contate os amparadores, não para pedir nada, mas, simplesmente para crescer com eles. Não aja "sob" a responsabilidade deles, mas sim "com" eles, pois você também é um espírito e tem vários potenciais aflorando.

9) De que adianta estudar projeção e ser uma pessoa tacanha, radical e sem alegria na manifestação diária? Mais vale um materialista rindo, apertando amão ou abraçando alguém, do que um projetor de cara amarrada e isolado daspessoas normais. Pelo menos, o materialista desse porte é mais agradável.

10) Os espíritos não são espíritas! São apenas espíritos, pessoas
extrafísicas.

11) Dentre os amparadores, há aqueles mais simpáticos a alguma linha filosófica e outros mais abertos a espiritualidade como um todo. Isso é natural, pois continuam sendo seres humanos e não sabem tudo. Mas, em se tratando de projeção, o que eles vêem nas pessoas é o que elas pensam, sentem e fazem na vida.

12) Há pessoas estudando esse assunto há apenas poucos meses. No entanto, cobram resultados práticos imediatos como se fossem veteranos nisso. Passaram tantos anos imersos no desconhecimento e esperam virar craques nisso em pouco tempo. Cobram técnicas e exercícios, mas não tem paciência. Desejam projeções incríveis, mas, muitas vezes, carregando trevas em seus objetivos.

13) Para melhorar o nível de lucidez e a vibração do chacra frontal, concentre-se firmemente na palavra "FIRMEZA" vibrada mentalmente dentro da testa. Durma pensando nessa palavra. Isso ajuda o despertamento extrafísico e potencializa o chacra frontal.

14) Estude a projeção sempre de maneira democrática. Prosssiga com a mente limpa e o coração generoso, sempre livre...

15) Leia os livros sérios sobre o tema, de preferência perto da hora de deitar.

16) Estude a projeção, mas sempre com os pés no chão e plenamente equilibrado na vida cotidiana.

17) Coloque amor no coração e asas na consciência... E voe
interdimensionalmente pelas linhas espirituais da consciência cósmica!

18) Em qualquer situação de assédio espiritual, pense firmemente na palavra "AMOR" e emane energias na intenção dos assediadores. Tenha confiança, mas nunca os menospreze. Transforme um ataque extrafísico em uma excelente oportunidade de ajudar esses espíritos infelizes. Interpenetre-os com sentimentos legais.

19) Seja PAZ e LUZ, dentro ou fora do corpo!

Paz e luz!

Wagner Borges


Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua sessão em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest