Pular para o conteúdo principal

Psicoterapia Reencarnacionista com Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa)


A Psicoterapia Reencarnacionista, a Reencarnação no consultório psicoterápico, é uma maneira profunda e transformadora de modificar o pensamento, ela quer mostrar para as pessoas que a sua história de vida, aquela na qual sempre acreditou, e todos acreditam nada mais é que uma história temporária, provisória, de uma estrutura também temporária e provisória, a história da sua persona, onde reside o Ego, que lê essa sua vida apenas desde a infância e acredita que ela é real, mas é apenas um pequeníssimo fragmento de uma história muitíssimo mais antiga, mais profunda: a história de Si mesmo.

A finalidade da Psicoterapia Reencarnacionista, é ajudar as pessoas, através das conversas e das regressões comandadas pelos seus Mentores, a entenderem para o que reencarnaram, porque criaram aquela infância, porque “pediram” para vir homem ou mulher, rico ou pobre, o filho mais velho, o 2º, o 3º, ou a caçula, por que precisaram daquele pai, daquela mãe, encarnar naquele país, naquela raça, naquela cor de pele, naquela religião familiar, e por que tudo o que acontece em nossa vida é o que nosso Espírito anseia e necessita, para que, usando do livre arbítrio, possa fazer uma de duas coisas: acertar ou errar.

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova maneira de encarar e tratar as nossas mazelas, não como as antigas psicoterapias dos sentimentos e, sim, como a psicoterapia do pensamento. Questionar as histórias das personas fazê-las desmoronar através dos questionamentos que a Reencarnação traz, e ajudar as pessoas a encontrar a sua história verdadeira, a da sua Essência, é o modus operandi dessa terapia espiritual, a terapia da libertação, aqui na Terra, para quando chegarmos lá em cima, de volta para nossa Casa, não nos assustemos e nos envergonhemos quando nos mostrarem o Telão.

A Terapia de Regressão é uma técnica criada e incentivada pelo Mundo Espiritual para ser utilizada no Plano Terrestre, um beneficio para o Espírito encarnado, e isso que pode parecer uma contradição, pode ser conciliado, desde que seja observada a Ética em relação ao Esquecimento.

A regressão deve ser realizada pelo Mentor Espiritual da pessoa e não pelo terapeuta.

A Terapia de Regressão não deve nunca ser colocada a serviço da curiosidade. Não devemos infringir a Lei do Esquecimento conduzindo a regressão, dirigindo o processo, ajudando o paciente a saber coisas como: “Quem eu fui em outras vidas?”, “Quem eu e minha ex-esposa fomos?”, “Por que meu filho me odeia?”,  etc., e, sim, permitir que o Mentor Espiritual da pessoa, dentro do seu merecimento, lhe mostre e possibilite seu acesso ao que pode ver, ao que merece ver, ao que aguenta ver...

A nossa regressão possibilita às pessoas recordarem vidas passadas e suas estadias no período inter-vidas, relembrando às constatações que aí fizeram os arrependimentos, as frustrações, as promessas pré-reencarnatórias, não cumpridas, etc.

As finalidades da regressão pelo nosso Método ABPR são:

1.            Recordar características de personalidade, tendência de sentimentos, de atitudes, de posturas, em outras encarnações que não deram um bom resultado e que ainda manifestam-se hoje. É o benefício consciencial, utilizado para o entendimento da sua Personalidade Congênita, encontrar a sua proposta de Reforma Íntima e outros tantos benefícios...

2.            Promover o desligamento das encarnações acessadas, uma a uma, onde, geralmente, encontra-se a causa, a origem das fobias, do transtorno do pânico, das depressões severas, dores físicas crônicas, tristeza sem motivo, tendência de isolamento, etc., frequentemente sintomas acompanhados pela presença de Espíritos de pouca consciência, o que exige consulta e tratamento em Centro Espírita.

- Profissional: Jefferson L. Orlando
- E-mail: 
jefferson@soldoeverest.com.br 
- Cel.: (11) 9 7345-7878.

Endereços para atendimentos em São Paulo/SP:

- Av. do Cursino, 534 - Alto do Ipiranga
(Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga)

- Rua dos Jacintos, 108 - Santa Cruz
(Próximo ao Metrô Santa Cruz)

- Rua Dona Ana Pimentel, 225 - Água Branca
(Próximo ao Metrô Barra Funda

Para ver vídeos e ouvir áudios do Mauro Kwitko, acesse sua sessão no Canal Sol do Everest no link: www.youtube.com/playlist?list=PL34BD1FB3C643605A

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…