Pular para o conteúdo principal

Psicoterapia Reencarnacionista tratando o transtorno do pânico, depressão severa, dores crônicas e outras...



Todos nós trazemos em nosso Espírito traumas, medos, tristezas, dores, etc., do nosso passado, de outros séculos, e isso jaz escondido em nosso Inconsciente. São “impurezas” que necessitam ser eliminadas para que nosso Espírito vá se “limpando” disso, na sua busca da purificação. Quando chega o momento de nos libertarmos dessas situações, elas começam a aproximar-se da linha divisória que separa o Inconsciente do Consciente, querendo aflorar, necessitando sair lá de dentro, para nos libertarmos delas.

A pessoa começa, então, a sentir os sintomas que vêm lá de dentro do seu Inconsciente, o medo, a angústia, a tristeza, a solidão, a dor, e a isso se chama Fobia, Transtorno do Pânico, Depressão severa, e muitas dores físicas crônicas sem diagnóstico firmado e sem tratamento, que são também isso. 

Por não lidarem com a Reencarnação, os psicólogos, os médicos e os psiquiatras iniciam uma busca de onde vêm esses sintomas, na infância ou no passado recente do seu paciente geralmente infrutífera, e o tratamento é constituído de sessões de terapia, de técnicas específicas e de medicamentos químicos, que frequentemente aliviam os sintomas, melhoram a vida das pessoas, mas raramente promovem uma cura real. Tudo aquilo continua lá dentro, querendo sair, e não consegue sozinho, necessita que alguém ajude a abrir a porta do porão para que possam sair. Nós, que lidamos com a Regressão e que acreditamos na Reencarnação, sabemos que a origem desses sintomas, em sua imensa maioria, está em nossas encarnações passadas e se uma situação traumática do passado quer sair de dentro do Inconsciente, isso é ruim ou bom? É ruim no que a pessoa sente, mas é potencialmente bom, se aquilo que quer sair, quer exonerar-se, alcance esse objetivo, se a tentativa de eliminação for alcançada. O que nós, terapeutas, devemos fazer então? Ajudar o Espírito a realizar essa tarefa, ajudá-lo a libertar-se daquilo, a libertar-se daquele fardo centenário ou milenar. Devemos abrir a porta do porão e deixar tudo aquilo sair. 

As pessoas que sentem esses sintomas estão tendo a oportunidade de poderem, finalmente, libertar-se dessas situações traumáticas, desses medos, dessas angústias, dessas dores, mas para que isso aconteça é necessário que profissionais sérios, competentes e responsáveis abram o seu Inconsciente e permitam que elas saiam lá de dentro, que sejam exoneradas. As pessoas sofredoras das fobias, do pânico, da depressão severa, das dores crônicas, etc., podem aproveitar a oportunidade para libertarem-se dessas situações do seu passado, não com medicamentos paliativos, que baixam a sua adrenalina e sua dopamina e elevam a sua serotonina, mas com a exoneração do material psicopatogênico que quer sair. O Espírito quer libertar-se daquilo? Nós auxiliamos. Somos aliados da Natureza, e a ajudamos a fazer o que ela quer fazer: uma Cura verdadeira. 

Contatos p/ Atendimentos:

- Site Profissional:
 www.soldoeverest.com.br
- E-mail: jefferson@soldoeverest.com.br 
- Cel.: (11) 9 7345-7878.

- Endereço:
End. 1: Rua Santa Cruz, 2009 - Vila Mariana (Próximo as estações do Metrô Linha Verde - Santos-Imigrantes e Alto do Ipiranga) 

End. 2: Rua Dona Ana Pimentel, 225J – Água Branca – São Paulo – Próximo ao Parque da Água Branca - Espaço Astrolábio Centro Terapêutico

Para ler mais artigos do Mauro Kwitko falando sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressões Terapêuticas pelo método ABPR, Vidas Passadas, Reencarnação, Terapia, acompanhem através do meu Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo: www.psicoterapia-reencarnacionista.blogspot.com.br

O Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo, tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho codificado pelo Mauro Kwitko, do mundo espiritual para o consultório.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Mauro Kwitko, acesse sua sessão no Canal Sol do Everest no link: www.youtube.com/playlist?list=PL34BD1FB3C643605A

Para conhecer mais sobre o Mauro Kwitko, acesse:

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…