Pular para o conteúdo principal

Vera Ghimel - Mude a sua vida mudando a sua frequência.


Muitos cientistas têm estudado as ondas sonoras e as influências sobre a nossa vida.

O Dr. Masaru Emoto ficou famoso quando demonstrou que os sentimentos poderiam interferir no aspecto das moléculas da água.

A Numerologia já sabia disso há milênios.
Um nome é um som e influencia a sua vida.

Mas numa escala de frequências vibratórias, o ser humano pode captar entre 20Hz e 20.000Hz e as emoções e reações humanas vibram entre 20 e 700 Hz pra mais. Nessa escala, podemos verificar que o ser humano emite vibrações que variam com o seu estado de espírito.

E elas são:

20Hz o estado da vergonha,
30Hz o da culpa,
50Hz a da apatia,
75Hz o do luto,
100Hz o do medo,
125Hz o do desejo,
150Hz a da raiva,
175Hz o do orgulho,
200Hz a da coragem,
250Hz a da neutralidade,
310Hz a da vontade,
350Hz a da aceitação,
400Hz a da razão,
500Hz o do amor,
600Hz a da paz,
700Hz pra mais, a da iluminação.

Todas essas frequências foram obtidas em laboratório com voluntários.

O que se sabe é que uma pessoa na vibração de 500Hz, pode afetar positivamente 7.500 pessoas que estejam na faixa de vibração 200Hz.

Uma de 600Hz pode afetar 10 milhões e a de 700Hz pra mais, o estado de iluminação, 70 milhões de pessoas na frequência de 200Hz.

Foi feita uma experiência chamada efeito Maharishi com 7mil monges yogues, espalhados pelo mundo meditando em grandes centros urbanos. Houve mudança de realidade local, ao fim de um mês. Algumas cidades baixaram o percentual de criminalidade, outras obtiveram condições climáticas favoráveis etc.. 

Com a frequência 528Hz inserida na Limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, postada por mim, no youtube, numa versão recente, o efeito da própria oração se intensifica, pois a pessoa está aumentando a sua vibração para um estado de amor. Está afinando todo o seu campo de energia, seu corpo, seu DNA, na melhor vibração, que possibilita a sincronicidade com a FONTE. Além disso, há também a oportunidade de influenciar o meio em que se vive, seja familiar, ou seja, profissional. 

Elevando a vibração para 528Hz ou além, existe uma gravação da 1122Hz que é para entrar num estado de co-criação, é possível fazer, silenciosamente, uma grande mudança coletiva de realidade.

Estamos iniciando um novo ciclo que é a Era de Ouro no planeta, então, vamos ficar, imediatamente, nessa sintonia que será acima de 500Hz.

Vera Ghimel 


Site: www.soldoeverest.com.br
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...