Pular para o conteúdo principal

Bruno J. Gimenes - O Furo na sua Aura.


A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro, por que já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. Segundo, por que quando se fala em forças invisíveis, também há uma grande mística envolvida de se defender daquilo que não pode ser visto.
Mas defender-se de quê? De quem?
De nós mesmos...
Sim, por que todo ataque energético ou espiritual só acontece quando as leis naturais colaboram para isso. Nunca um acontecimento desse tipo ocorrerá sem que as leis naturais que construíram o universo e mantêm a harmonia da vida estejam em equilíbrio.
Em outras palavras, há justiça em todo ataque energético.

SINTOMAS COMUNS
Você sofre desgastes energéticos que lhe afetam muito?
Você sente ataques espirituais constantemente?
Você sente a sua energia psíquica oscilando com frequência?
Saiba que tem alguém que você precisa se proteger:
Você!
Sim, você precisará aprender a se proteger de você mesmo!
É o seu medo de enfrentar os problemas que faz com que eles apareçam;
É a sua maledicência que faz com que pessoas maledicentes surjam em sua vida;
É o seu excesso de vaidade e futilidade que faz com que discussões fúteis aconteçam na sua vida;
É o seu excessivo apego por coisas materiais que faz com que os assaltos, as perdas, os roubos aconteçam em sua vida.
E, principalmente, é a sua baixa autoestima que mantém essas coisas acontecendo na sua vida. E manterá por muito tempo até que você definitivamente entenda que algo precisa ser feito e que a causa origem precisa ser curada.
Você se ama? Você confia que pode mudar uma situação negativa? Você coloca a culpa nos outros? Você reclama muito? Você tem crises de pessimismo? Você tem crises de mau humor?
Então, você é uma dessas pessoas. E o pior é que se você é uma dessas pessoas, de nada adianta você rezar muito, se não limpar esse medo e essa crítica do seu coração. De nada adianta você fazer um banho de ervas para se proteger, se a sua aura tem um aroma ácido das suas emoções borbulhando de mágoa e raiva. De nada adianta você fazer uma invocação a um ser divino se você nutre a intolerância diariamente em pequenos atos.

VOCÊ CRIOU ESSE PADRÃO NA SUA AURA
A sua aura é a energia manifestada da sua consciência. É um campo de energia que expele a vibração de quem você é em essência.
Você encontrará meios para atenuar qualquer forma de perda energética por meio das ervas, dos cristais, dos amuletos, mas tudo isso não tratará a causa do problema.
Você precisa se amar. Você precisa gostar de quem se tornou. Precisa encontrar e realizar a missão da sua alma, precisa aprender a se doar mais, aprender a amar mais e a perdoar mais. Precisa aprender também a sair da vida mediana, que é a vida sem um propósito maior. Não há nada que intoxique mais a aura de uma pessoa do que viver sem um propósito superior. Talvez você nem percebeu isso ainda, talvez já esteja percebendo, mas o fato é que o preço de viver assim é muito alto.
Definitivamente, entenda que ter autoestima elevada não se resume em se olhar no espelho e gostar do seu visual. Você deve olhar para o espelho que reflete a sua essência como um todo e quando a imagem refletida brilhar, isso indica que você é realmente uma pessoa de autoestima elevada, o resto é ilusão e por essa condição, é um fato temporário.
Tudo o que afeta a sua energia permeia o seu ser por um furo que a sua aura oferece. Esse furo é a baixa autoestima. Você precisa começar a compreender que quando consegue ter pensamentos e sentimentos adequados e que vive uma vida com novos valores e novas atitudes, você fecha esse furo.

PARA MUDAR ESSA REALIDADE
Aprenda definitivamente a olhar para dentro e, então, você aprenderá a mudar isso!
Aprenda definitivamente a nutrir a sua alma e, então, você aprenderá a mudar isso!
Aprenda definitivamente que é o amor a fonte de tudo, então, você aprenderá a mudar isso!
Quando você eliminar a crítica, a intolerância, o medo e a mágoa, então, você aprenderá a mudar isso!
Autodefesa psíquica e a proteção energética e espiritual nascem dentro de cada um.
Como será que Teresa de Calcutá, Jesus ou Gandhi se protegiam?
Qual seria o segredo de suas proteções energéticas e espirituais?

Reflita sobre isso, pois existe um caminho, existe um jeito de blindar a sua aura.

Bruno J. Gimenes

Para ver vídeos e ouvir áudios do Bruno J. Gimenes, acesse sua sessão em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtubewww.youtube.com/playlist?list=PLB85DB677C43FEDC6

E-mail: bruno@luzdaserra.com.br - www.luzdaserra.com.br/conectados/brunojgimenes/perfil/
Canal Sol do Everest (O Canal da Espiritualidade): www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. 

Se definir é se limitar. 

Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 

Machado de Assis

Site:www.soldoeverest.com.br
Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…