Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Semeando Luz – VII*


A Árvore do Bem só cresce no discípulo espiritual que aduba a “terra de si mesmo” com o Amor e a Luz.
O darma** só floresce no coração daqueles que sabem que todo trabalho digno provém do Alto.
A senda espiritual está aberta para todos, mas só avançarão nela aqueles de têmpera forte e coração generoso.
O Senhor Krishna não é atraído por chantagens emocionais - e nem por arroubos místicos, não!
Ele gosta de estar junto daqueles que pontificam no darma - e que fazem o Bem sem olhar a quem.
Quem julga a jornada alheia, perde o rumo de sua própria jornada.
Por isso o Senhor abençoa a todos aqueles que florescem bem no serviço da Luz e que sabem que só Ele é que pode aferir o valor espiritual de alguém.
Nada é por acaso!
O Senhor os colocou juntos para a consecução do trabalho digno entre os homens da Terra... Portanto, vocês são irmãos de jornada - são sementes de Luz.
E o Chefe do trabalho é só um: o Senhor!

Om Krishna Om!

- Ananda*** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges* – Caxias do Sul, 27 de outubro de 2013.)

- Notas:
* Esses escritos foram recebidos um pouco antes do início de uma palestra sobre as experiências fora do corpo, no espaço Semeando Luz - que é um grupo espiritualista que realiza um excelente trabalho de cura na cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha -, e direcionados para os participnates da casa.

Obs.: As seis partes anteriores desse texto estão postadas no site do IPPB, e podem ser acessadas nos seguintes endereços específicos:
Parte I -
Parte II -  
Parte III -
Parte IV -
Parte V -
Parte VI -

**
Darma – do sânscrito “Dharma” – dever, missão, programação existencial, mérito, bênção, ação virtuosa, meta elevada, conduta sadia, atitude correta, motivação para o que for positivo e de acordo com o bem comum.

*** Ananda - mentor extrafísico ligado às vibrações espirituais de Krishna.

Obs.: Em sânscrito, a expressão Ananda se refere a um estado de bem-aventurança espiritual. Por isso muito mestres e discípulos adotam-na como nome iniciático ou iogue.

☼ Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB:www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua sessão em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest   

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. 

Se definir é se limitar. 

Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 

Machado de Assis

Site:www.soldoeverest.com.br
Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest