Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Semeando Luz – VII*


A Árvore do Bem só cresce no discípulo espiritual que aduba a “terra de si mesmo” com o Amor e a Luz.
O darma** só floresce no coração daqueles que sabem que todo trabalho digno provém do Alto.
A senda espiritual está aberta para todos, mas só avançarão nela aqueles de têmpera forte e coração generoso.
O Senhor Krishna não é atraído por chantagens emocionais - e nem por arroubos místicos, não!
Ele gosta de estar junto daqueles que pontificam no darma - e que fazem o Bem sem olhar a quem.
Quem julga a jornada alheia, perde o rumo de sua própria jornada.
Por isso o Senhor abençoa a todos aqueles que florescem bem no serviço da Luz e que sabem que só Ele é que pode aferir o valor espiritual de alguém.
Nada é por acaso!
O Senhor os colocou juntos para a consecução do trabalho digno entre os homens da Terra... Portanto, vocês são irmãos de jornada - são sementes de Luz.
E o Chefe do trabalho é só um: o Senhor!

Om Krishna Om!

- Ananda*** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges* – Caxias do Sul, 27 de outubro de 2013.)

- Notas:
* Esses escritos foram recebidos um pouco antes do início de uma palestra sobre as experiências fora do corpo, no espaço Semeando Luz - que é um grupo espiritualista que realiza um excelente trabalho de cura na cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha -, e direcionados para os participnates da casa.

Obs.: As seis partes anteriores desse texto estão postadas no site do IPPB, e podem ser acessadas nos seguintes endereços específicos:
Parte I -
Parte II -  
Parte III -
Parte IV -
Parte V -
Parte VI -

**
Darma – do sânscrito “Dharma” – dever, missão, programação existencial, mérito, bênção, ação virtuosa, meta elevada, conduta sadia, atitude correta, motivação para o que for positivo e de acordo com o bem comum.

*** Ananda - mentor extrafísico ligado às vibrações espirituais de Krishna.

Obs.: Em sânscrito, a expressão Ananda se refere a um estado de bem-aventurança espiritual. Por isso muito mestres e discípulos adotam-na como nome iniciático ou iogue.

☼ Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB:www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua sessão em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest   

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...