Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - FALANDO DE FÉ E AMOR NAS JORNADAS... – II*


Olá, pessoal.
         O texto abaixo foi feito em agosto, mas só digitei o mesmo no dia hoje.
         Se puderem, coloquem uma música inspirada de fundo enquanto leem esses escritos, no clima espiritual adequado ao gosto de cada um.
         Isso porque essa mensagem está cheia de Luz generosa e serena.
         E essas coisas do espírito só são compreendidas na paz do coração.
         E isso não está submetido ao espaço/tempo convencional, não.
         É sintonia espiritual. É perene. E faz pensar na imensidão da vida...
         Sim, faz pensar naquele Amor, que não se explica, só sente.
         (E quando o coração fala ao coração, não há mais nada a dizer.)

         - Wagner, seu colega de evolução...

FALANDO DE FÉ E AMOR NAS JORNADAS... – II*

Certo dia, há muito tempo, quando eu estava prestes a cair no abismo, Ele chegou e me segurou pelas mãos. Então eu senti do que o Poder da Luz é capaz.
         Porque eu olhei em Seus olhos, e vi dois sóis de Amor irradiando compreensão e cura... E quando Ele me abraçou, pela primeira vez em muito tempo eu me senti completo.
         E, por isso, chorei muito, pois, finalmente, eu me sentia aconchegado e compreendido – como quem retorna para casa depois de árdua jornada por terras longíncuas.
         Ele me devolveu a dignidade e desatou os pesados nós que prendiam o meu coração. E eu não O senti como um Deus, mas, sim, como o Querido Amigo de todos os seres. E isso me marcou demais – e é a minha melhor lembrança.
         E hoje, como trabalhador da Luz e bem comigo mesmo, quando atendo espíritos sofridos, lembro-me d’Ele e tento seguir o Seu exemplo.
         Simplesmente, abraço os irmãos carentes e ajudo-os a se sentirem voltando para casa depois de longa jornada...
         E quando eles melhoram, eu lhes digo, em Espírito e Verdade: “O meu abraço é limitado ao nível de consciência que possuo no momento. Na verdade, bom mesmo é o abraço de Jesus.”
         E essa é a mensagem que tenho para o dia de hoje: ”Só o Amor faz o Ser se sentir em casa dentro do próprio coração.”
         Foi isso o que o abraço de Jesus me ensinou.
         E é na Luz desse Amor que eu desejo, a você e a todos os presentes, um ótimo dia de estudos espirituais, serenidade e paz.

         In Júbilo!

         - Paulo de Santa Maria -
         (Recebido espiritualmente por Wagner Borges* – São Paulo, 31 de agosto de 2013.)

         - Nota de Wagner Borges:
         Recebi esses escritos um pouco antes do início de uma aula do curso de bioenergia, aura e chacras. Enquanto o pessoal chegava na sala e ia se ajeitando nos lugares, eu escrevia o recado espiritual desse espírito bondoso, que se apresenta como padre - e que, no entanto, é dotado de postura universalista e nível consciencial maravilhoso. Ele trabalha extrafisicamente no Astral da serra gaúcha, principalmente em Caxias do Sul. E como viajo frequentemente para lá, desde 1988, para a realização de cursos e palestras, já o vi por várias vezes.
         Ocorre que uma amiga de lá, espiritualista desde sempre, desencarnou por esses dias, por motivos de doença, e eu participei, à distância, do trabalho de passagem dela para “o lado de lá” da vida, por meio de irradiações energéticas regeneradoras e projeção de formas-pensamento virtuosas em sua intenção.
         Então, ele apareceu aqui em casa e me disse que ela estava bem e que havia participado da passagem espiritual dela. E, depois, ele foi comigo até o salão do IPPB, onde seria realizado o curso. E, ali, ele me passou esses escritos tão generosos, que, em seguida, eu li para a turma presente.
         E eu me senti muito honrado por ter tido, mais uma vez, a oportunidade de vivenciar essas coisas do espírito, de forma simples e universalista, que sempre deixam uma energia amorosa no coração da gente.
         Agradeço ao Paulo de Santa Maria, por ter ajudado minha amiga - e ainda ter vindo me visitar aqui em São Paulo e deixado essa mensagem tão legal.
       
         E agradeço, principalmente, ao Grande Arquiteto Do Universo, por tudo.

         Paz e Luz.

         - Nota do Texto:
         * A primeira parte desse texto está postada no site do IPPB, no seguinte endereço específico:
         Ver também o texto “Toques Espirituais de Um Trabalhador de Deus”, postado no seguinte endereço específico: http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10820:1161-toques-espirituais-de-um-trabalhador-de-deus&catid=31:periodicos&Itemid=57
         Obs.: Enquanto eu passava essas linhas a limpo, lembrei-me de um texto antigo, sobre Jesus, que escrevi numa época de natal. E penso que, mesmo sem ser tal época, esses escritos apresentam uma sinergia espiritual com a mensagem de hoje do Paulo de Santa Maria. Então posto o mesmo na sequência (pensando na minha amiga, que voltou para a Casa das Estrelas e está sorrindo “do lado de lá”, bem viva mesmo).

☼ Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB:www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua sessão em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest
   

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. 

Se definir é se limitar. 

Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 

Machado de Assis

Site:www.soldoeverest.com.br
Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest