Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Se você soubesse qual seria seu o último dia...


Se você soubesse qual seria seu o último dia, o que faria?

Não estou perguntando algo superficial, algo para se comprar ou do tipo para não se fazer nada, estou me referindo aquilo que preenche o coração de forma profunda!

O que você faria de valor para sua Alma?

Muitos vivem a vida como se nunca fossem partir em definitivo desta jornada terráquea!

Morrer? Quem morre é o corpo, o Espírito é eterno, portanto tudo que você pensa, sente, fez e principalmente deixou de fazer será sua bagagem nesta viagem de volta para sua verdadeira casa, A Casa dos Espíritos.

Se fosse hoje seu último dia, como estaria sua bagagem de volta para a verdadeira casa, mais leve ou mais pesada de quando chegou?

De lá viemos para mais uma jornada de experiências, aprendizados, superações, harmonizações e em dado momento precisaremos voltar, mas com um pequeno detalhe: Quando?

O ser humano tem a “consciência” que isso um dia acontecerá, mas o que ele está fazendo com sua vida (Sua oportunidade espiritual)?

Você sabe o que você está fazendo com sua vida?

Se você soubesse qual seria seu último dia, o que faria de diferente na sua vida? Que sonho realizaria? Para quem pediria perdão? Quem teria sua gratidão mais profunda?

Algumas simples perguntas de tantas outras que acumulamos ao longo de uma vida, agora expanda isso a centenas e centenas de encarnações já vividas! Na base da imaginação, pense, sinta quantas coisas deixamos para trás que nos colocaram exatamente aqui nesta situação, meio, gênero, lugar e vida?

Agora é necessário você saber quando será seu último dia desta vida para fazer tudo o que seu espírito pede/precisa?

Não “espere” através da “inércia” ou da dor a mudança para melhor, tome as rédeas da sua vida, ponha a alma na ponta do coração, afaste os pensamentos que destroem sua vida, acredite mais na sua intuição, exercite tudo que seja necessário para você viver uma jornada que seja profunda e significativa para seu Espírito.

Ao longo do tempo, venho vivenciando inúmeras bênçãos em minha vida e uma das maiores é ter a lucidez que nunca é tarde para mudar o rumo que está trilhando, mas tem algo fundamental que deve ser feito: Atitude (“querer” fazer algo para viver em plenitude – só depende de você).

A espiritualidade sempre esteve ao seu lado e sempre estará, mas existem determinadas coisas em nossa jornada de infinitos aprendizados que dependem exclusivamente de cada indivíduo, caso contrário, não haveria necessidade de encarnar, alguém faria tudo por você e Deus com certeza não quer isso para seu filho, pois Ele sabe de seus potenciais.

Não espere o último dia para fazer tudo que sente, sonha e acredita. Viva sua vida agora e não tente viver a vida dos outros.

Desperte para a bênção que é a vida!

Quando sentir que sua vida é um sonho realizado e a cada novo dia, quando o Sol aparece você vive como se fosse seu último dia, então você encontrou o sentindo para sua vida (missão de alma).

Que Deus ilumine todos os que estão lendo estas linhas escritas e que a energia aqui impressa nestas palavras multiplique-se ao infinito ancorada na mais pura luz!

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando

Site: www.soldoeverest.com.br

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...