Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Três excelentes textos ...



AMPARADORES EXTRAFÍSICOS*

Tudo que é positivo nos motiva.
Nossa filosofia é o serviço.
Não procuramos recompensas ou reconhecimento de ninguém.
Fazemos o que temos que fazer!
Não observamos seus defeitos, pois só olhamos o que é positivo.
Somos amparadores do serviço espiritualista e não poderia ser diferente.
Estamos despertos e precisamos interagir com os valores positivos da vida.
Não seguimos nenhuma convenção, seguimos apenas o Bem.
Somos todos amigos dos bons objetivos e não há disputa entre amparadores, pois não temos tempo para dissensões.
Há muito serviço a fazer.
O trabalho espiritual é nossa alegria.
Somos amigos e companheiros de jornada espiritual.
Que o amor do "TODO-TAO-OM"** abençoe seu esforço e guie seus passos no rumo do supremo equilíbrio.

Paz e Luz!

- Ananda*** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

- Notas:
* Amparador extrafísico - entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.
** TODO-TAO-OM - aqui o Ananda juntou três referências espirituais, de culturas diferentes, mas com o mesmo sentido. Ou seja, justamente para dar ideia do universalismo com que os amparadores extrafísicos trabalham em prol do bem de todos, pouco importando a raça, sexo, religião ou condicão social de ninguém.
Obs.: O Todo - expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. / Om - do sânscrito - é o principal mantra dentro do contexto hinduísta. Representa a vibração do Todo em tudo; a vibração divina que permeia a todos os seres, o som sutil do Eterno (Brahman). / Tao - do chinês - "O Caminho"; "a essência de tudo"; "O Todo".
*** Ananda - do sânscrito - bem-aventurança espiritual; êxtase espiritual.
Obs.: Ao longo dos milênios da tradição hinduísta, muitos iogues e estudantes espirituais assumiram a expressão "Ananda" como parte da formação de seu nome iniciático, ou mesmo como um mantra evocativo das energias superiores.
O amparador extrafísico que me passou esses escritos assumiu o nome de Ananda como forma de homenagem a Krishna, o senhor da bem-aventurança e felicidade plena.
Diga-se de passagem, ele é um dos amparadores mais ternos que conheço.
Para enriquecer esse escritos, deixo mais dois textos dele na sequência (ambos extraídos do meu livro "Viagem Espiritual - Vol. III).



ALIADOS DO BEM

Olhe além dos limites físicos e veja a magnitude de um trabalho espiritual que envolve muitos planos de manifestação.
Os amparadores estão agindo invisivelmente em todas os planos onde haja necessidade de esclarecimento e ajuda espiritual.
Eles operam sutilmente por intermédio das energias e das intuições providenciais.
Veiculam inspirações benéficas e apoiam as atitudes nobilitantes.
Trabalham sob o influxo de forças celestiais e sob o sábio comando dos mestres da consciência cósmica. Seu trabalho é constante, ativo, paciente e generoso.
Quem trabalha com esses Aliados do Bem é detentor de muito brilho, e é veículo espiritual de celestes numes*.

Om!**

- Ananda -
(Texto extraído do livro "Viagem Espiritual - Vol. III" - Editora Universalista - 1998.)

- Notas:
* Celestes numes - eflúvios celestes; energias superiores.
** Om - do sânscrito - é o principal mantra dentro do contexto hinduísta. Representa a vibração do Todo em tudo; a vibração divina que permeia a todos os seres, o som sutil do Eterno (Brahman).



ANANDA

Quando eu andava perdido nas vagas da ilusão, o toque de Amor do Sr. Krishna me despertou para a Realidade.
Desse momento em diante, deixei a estrada do meu ego e passei a trilhar o caminho da Sabedoria.
Percebi que muito do que eu fazia antes era motivado pelo meu egocentrismo e por uma dor psíquica profunda, corrosiva, que drenava minha lucidez espiritual.
Enfrentei meus monstros interiores e saí vencedor de mim mesmo.
Nos momentos difíceis, o que me sustentava era saber que o Sr. Krishna velava por mim.
Hoje, equilibrado e feliz, faço parte de suas hostes de trabalhadores invisíveis a favor da humanidade.
Eu sou Ananda, discípulo de Krishna e servidor extrafísico do mundo.

- Ananda -
(Texto extraído do livro "Viagem Espiritual - Vol. III" - Editora Universalista - 1998.)


Para ver vídeos e ouvir áudios acesse a sessão do Wagner Borges em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest


Acesse o site do I.P.P.B (Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas): www.ippb.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...