Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Três excelentes textos ...



AMPARADORES EXTRAFÍSICOS*

Tudo que é positivo nos motiva.
Nossa filosofia é o serviço.
Não procuramos recompensas ou reconhecimento de ninguém.
Fazemos o que temos que fazer!
Não observamos seus defeitos, pois só olhamos o que é positivo.
Somos amparadores do serviço espiritualista e não poderia ser diferente.
Estamos despertos e precisamos interagir com os valores positivos da vida.
Não seguimos nenhuma convenção, seguimos apenas o Bem.
Somos todos amigos dos bons objetivos e não há disputa entre amparadores, pois não temos tempo para dissensões.
Há muito serviço a fazer.
O trabalho espiritual é nossa alegria.
Somos amigos e companheiros de jornada espiritual.
Que o amor do "TODO-TAO-OM"** abençoe seu esforço e guie seus passos no rumo do supremo equilíbrio.

Paz e Luz!

- Ananda*** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

- Notas:
* Amparador extrafísico - entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.
** TODO-TAO-OM - aqui o Ananda juntou três referências espirituais, de culturas diferentes, mas com o mesmo sentido. Ou seja, justamente para dar ideia do universalismo com que os amparadores extrafísicos trabalham em prol do bem de todos, pouco importando a raça, sexo, religião ou condicão social de ninguém.
Obs.: O Todo - expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. / Om - do sânscrito - é o principal mantra dentro do contexto hinduísta. Representa a vibração do Todo em tudo; a vibração divina que permeia a todos os seres, o som sutil do Eterno (Brahman). / Tao - do chinês - "O Caminho"; "a essência de tudo"; "O Todo".
*** Ananda - do sânscrito - bem-aventurança espiritual; êxtase espiritual.
Obs.: Ao longo dos milênios da tradição hinduísta, muitos iogues e estudantes espirituais assumiram a expressão "Ananda" como parte da formação de seu nome iniciático, ou mesmo como um mantra evocativo das energias superiores.
O amparador extrafísico que me passou esses escritos assumiu o nome de Ananda como forma de homenagem a Krishna, o senhor da bem-aventurança e felicidade plena.
Diga-se de passagem, ele é um dos amparadores mais ternos que conheço.
Para enriquecer esse escritos, deixo mais dois textos dele na sequência (ambos extraídos do meu livro "Viagem Espiritual - Vol. III).



ALIADOS DO BEM

Olhe além dos limites físicos e veja a magnitude de um trabalho espiritual que envolve muitos planos de manifestação.
Os amparadores estão agindo invisivelmente em todas os planos onde haja necessidade de esclarecimento e ajuda espiritual.
Eles operam sutilmente por intermédio das energias e das intuições providenciais.
Veiculam inspirações benéficas e apoiam as atitudes nobilitantes.
Trabalham sob o influxo de forças celestiais e sob o sábio comando dos mestres da consciência cósmica. Seu trabalho é constante, ativo, paciente e generoso.
Quem trabalha com esses Aliados do Bem é detentor de muito brilho, e é veículo espiritual de celestes numes*.

Om!**

- Ananda -
(Texto extraído do livro "Viagem Espiritual - Vol. III" - Editora Universalista - 1998.)

- Notas:
* Celestes numes - eflúvios celestes; energias superiores.
** Om - do sânscrito - é o principal mantra dentro do contexto hinduísta. Representa a vibração do Todo em tudo; a vibração divina que permeia a todos os seres, o som sutil do Eterno (Brahman).



ANANDA

Quando eu andava perdido nas vagas da ilusão, o toque de Amor do Sr. Krishna me despertou para a Realidade.
Desse momento em diante, deixei a estrada do meu ego e passei a trilhar o caminho da Sabedoria.
Percebi que muito do que eu fazia antes era motivado pelo meu egocentrismo e por uma dor psíquica profunda, corrosiva, que drenava minha lucidez espiritual.
Enfrentei meus monstros interiores e saí vencedor de mim mesmo.
Nos momentos difíceis, o que me sustentava era saber que o Sr. Krishna velava por mim.
Hoje, equilibrado e feliz, faço parte de suas hostes de trabalhadores invisíveis a favor da humanidade.
Eu sou Ananda, discípulo de Krishna e servidor extrafísico do mundo.

- Ananda -
(Texto extraído do livro "Viagem Espiritual - Vol. III" - Editora Universalista - 1998.)


Para ver vídeos e ouvir áudios acesse a sessão do Wagner Borges em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest


Acesse o site do I.P.P.B (Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas): www.ippb.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…