Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Regeneração da lama para a luz (Depoimento de um Espírito).



Houve um tempo em que trilhei caminhos escuros e maldosos - e quase fui à loucura! Perdi-me nos meandros trevosos e caí bem fundo no abismo de mim mesmo...

Pensei que era esperto demais e acabei sendo enganado por mentes desencarnadas maquiavélicas.

Fui dominado miseravelmente e usado de formas humilhantes.

Não posso nem dizer que fui vítima, porque fui eu mesmo que me abri e permiti que as trevas me invadissem. E isso aconteceu porque eu almejava o poder sobre os meus inimigos.

Eu queria vingança contra os meus desafetos. Queria destruí-los completamente!

E, por isso, mergulhei fundo no mundo da magia escura e insidiosa.
Porém, em lugar de ser o senhor de algo, eu fui enganado e manipulado - e virei bucha de canhão.

Fiquei sob o tacão de terríveis verdugos desencarnados e beijei a lama de suas botas. Tive que servi-los de várias maneiras (todas abomináveis e vergonhosas).

Minha arrogância se esboroou nas reentrâncias dos abismos trevosos.
Golfei fel - e verti o choro dos amaldiçoados!

No entanto, mesmo eu sendo um tolo arrogante, algumas inteligências espirituais elevadas me observavam, sabiamente esperando o momento certo de tirar-me da lama que me prendia.

Então, depois de um tempo chafurdando ali, no fundo lodoso do abismo, elas me resgataram e me levaram para um abrigo.

Tratava-se de uma grande casa de ajuda espiritual, onde eram tratados outros espíritos na mesma situação que a minha.

Como fui informado depois, esse lugar abençoado ficava situado logo acima das crostas umbralinas (ainda perto da atmosfera da Terra, segundo me disseram).

Após uma temporada ali, sendo muito bem tratado, melhorei bastante - e, em seguida, fui transferido para outra casa (que me informaram ser em local superior ao anterior e sem ligação com a atmosfera da Terra).

É nesse ambiente ameno que estou completando o meu tratamento... E, em breve, serei liberado para seguir em frente, para onde estão os meus afetos espirituais. E, com eles, vou me orientar e ver quais serão os meus próximos passos.

Por isso eu estou aqui, contando-lhe sobre a minha desdita nos meandros trevosos. E, segundo me disseram, você escreve sobre as coisas do espírito e tem o compromisso de esclarecimento nessa seara.

Então, por favor, passe para frente esse meu relato, para que outros não sucumbam diante das trevas. Porque, fazer pactos obscuros com os verdugos maldosos só acarreta desgraças e quebradeiras diversas. E eles são mestres em enganar!

Prometem muitas coisas, pois sabem que os tolos são arrogantes e se acham muito espertos. E, depois, sugam suas energias e destroem suas vidas...

Negociar com esses seres do abismo só leva a quedas fragorosas.

E, como estou aprendendo por aqui, a grande lição é uma só: "vencer a si mesmo!"

Agora eu estou quase bom e sei que felizes são aqueles que trabalham com a Luz, pois sabem que o verdadeiro poder está nas Mãos de Deus.

E o fato de ter descido à Terra para contar-lhe tudo isso, já me melhorou. E só me faz confiar ainda mais nas inteligências elevadas, que sabem o momento certo das coisas.

Então, vou indo... Acho que vou ser liberado na volta, quem sabe?

E obrigado por ter-me dado atenção.

- Anônimo* -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Salvador, 11 de fevereiro de 2013.)

- Nota de Wagner Borges:
* Esse espírito apareceu e deu o seu recado rapidamente. E eu não sei nada sobre ele e seu caminho extrafísico. O que sei é que ele ficou muito alegre de ter passado a sua mensagem. Talvez porque tenha sido algo que lhe aliviava a consciência... Ou era o que faltava para ele elevar-se para outros planos.


Para ver vídeos e ouvir áudios acesse a sessão do Wagner Borges em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...