Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Regeneração da lama para a luz (Depoimento de um Espírito).



Houve um tempo em que trilhei caminhos escuros e maldosos - e quase fui à loucura! Perdi-me nos meandros trevosos e caí bem fundo no abismo de mim mesmo...

Pensei que era esperto demais e acabei sendo enganado por mentes desencarnadas maquiavélicas.

Fui dominado miseravelmente e usado de formas humilhantes.

Não posso nem dizer que fui vítima, porque fui eu mesmo que me abri e permiti que as trevas me invadissem. E isso aconteceu porque eu almejava o poder sobre os meus inimigos.

Eu queria vingança contra os meus desafetos. Queria destruí-los completamente!

E, por isso, mergulhei fundo no mundo da magia escura e insidiosa.
Porém, em lugar de ser o senhor de algo, eu fui enganado e manipulado - e virei bucha de canhão.

Fiquei sob o tacão de terríveis verdugos desencarnados e beijei a lama de suas botas. Tive que servi-los de várias maneiras (todas abomináveis e vergonhosas).

Minha arrogância se esboroou nas reentrâncias dos abismos trevosos.
Golfei fel - e verti o choro dos amaldiçoados!

No entanto, mesmo eu sendo um tolo arrogante, algumas inteligências espirituais elevadas me observavam, sabiamente esperando o momento certo de tirar-me da lama que me prendia.

Então, depois de um tempo chafurdando ali, no fundo lodoso do abismo, elas me resgataram e me levaram para um abrigo.

Tratava-se de uma grande casa de ajuda espiritual, onde eram tratados outros espíritos na mesma situação que a minha.

Como fui informado depois, esse lugar abençoado ficava situado logo acima das crostas umbralinas (ainda perto da atmosfera da Terra, segundo me disseram).

Após uma temporada ali, sendo muito bem tratado, melhorei bastante - e, em seguida, fui transferido para outra casa (que me informaram ser em local superior ao anterior e sem ligação com a atmosfera da Terra).

É nesse ambiente ameno que estou completando o meu tratamento... E, em breve, serei liberado para seguir em frente, para onde estão os meus afetos espirituais. E, com eles, vou me orientar e ver quais serão os meus próximos passos.

Por isso eu estou aqui, contando-lhe sobre a minha desdita nos meandros trevosos. E, segundo me disseram, você escreve sobre as coisas do espírito e tem o compromisso de esclarecimento nessa seara.

Então, por favor, passe para frente esse meu relato, para que outros não sucumbam diante das trevas. Porque, fazer pactos obscuros com os verdugos maldosos só acarreta desgraças e quebradeiras diversas. E eles são mestres em enganar!

Prometem muitas coisas, pois sabem que os tolos são arrogantes e se acham muito espertos. E, depois, sugam suas energias e destroem suas vidas...

Negociar com esses seres do abismo só leva a quedas fragorosas.

E, como estou aprendendo por aqui, a grande lição é uma só: "vencer a si mesmo!"

Agora eu estou quase bom e sei que felizes são aqueles que trabalham com a Luz, pois sabem que o verdadeiro poder está nas Mãos de Deus.

E o fato de ter descido à Terra para contar-lhe tudo isso, já me melhorou. E só me faz confiar ainda mais nas inteligências elevadas, que sabem o momento certo das coisas.

Então, vou indo... Acho que vou ser liberado na volta, quem sabe?

E obrigado por ter-me dado atenção.

- Anônimo* -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Salvador, 11 de fevereiro de 2013.)

- Nota de Wagner Borges:
* Esse espírito apareceu e deu o seu recado rapidamente. E eu não sei nada sobre ele e seu caminho extrafísico. O que sei é que ele ficou muito alegre de ter passado a sua mensagem. Talvez porque tenha sido algo que lhe aliviava a consciência... Ou era o que faltava para ele elevar-se para outros planos.


Para ver vídeos e ouvir áudios acesse a sessão do Wagner Borges em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…