Pular para o conteúdo principal

Saulo Calderon - Por que o projetor é usado nos amparos?



A diferença está no padrão energético entre os Mentores e os Espíritos em Desequilíbrio, na dificuldade nessa comunicação!

As pessoas quando chegam num nível de bom equilíbrio mental, emocional e energético começam a ter um maior tempo para reencarnar(voltarem a nascer), podendo passar de 300 anos entre uma vida e outra e em alguns casos nem mais precisam vir e só fazem por missão, total dedicação e amor aos seres.

Isso implica na necessidade da liberação do campo energético mais densificado, o que chamamos de Segunda Morte, esse campo é o que nos faz ficar encarnados aqui, o que faz o intermédio entre o corpo espiritual e o físico.


E quando esse corpo energético é descartado, causa uma grande sutilização em relação à vibração que sentimos no corpo físico.


Mas a natureza é sábia e tem tudo programado e não deixa nada desamparado.


É aí que entram os espíritos que ainda trabalham nas zonas inferiores e que ainda mantém o campo energético mais denso e conseguem também trabalhar no amparo no Umbral.


Mas a quantidade de seres em desequilíbrio é muito grande e outros lugares também são usados como pontos de apoio, como casas esotéricas, centros espíritas, igrejas, etc…


É nessa mesma lógica que entra o projetor astral.

Por ter um corpo físico e o campo energético mais denso ele é usado pelos mentores nos amparos.


Através da doação energética do viajor, os mentores depositam magnetismo e técnicas médicas superiores para que o trabalho seja feito da melhor forma possível.


Quase sempre quando há amparo espiritual de um projetor para um ou mais espírito, há no mínimo no ambiente um mentor espiritual acompanhando o projetor e mais um que conhecia especificamente a(s) consciência(s) amparada(s). Enquanto o mentor espiritual do projetor o ajuda a ficar lúcido, sintonizado e controlado energicamente, o outro entra com as essências espirituais necessárias e específicas para cada tipo de paciente.


Lembrando que nenhum amparo acontece por acaso e que não é qualquer espírito que encontramos no mundo espiritual que está na hora certa de ser ajudado.


Há uma infinidade de situações que facilitam o amparo e os mentores sempre levam o projetor para o lugar específico. Muitos projetores querem ajudar uma ou outra consciência, às vezes amiga ou parente e não entendem que nem sempre é possível que aquele tipo de ajuda seja usado naquele momento.


Os espíritos são escolhidos pelo nível de consciência, por já aceitarem a possibilidade de mudança e estarem já com a compreensão dos seus erros e de que alguns caminhos só levam ao sofrimento…


Eis aí a grande utilidade da projeção astral.

Quando um homem encarnado alcança um nível razoável de compreensão e domínio de suas energias e aproveita o sono do corpo físico para ser útil nos bastidores do nosso planetinha…


E todos nós podemos despertar para essa realidade que está a nossa frente todo dia ao dormir!

A grande maioria ainda adormece dentro de si mesmo..


Mas há um chamado no ar…

Há uma sutil voz, um suave canto que nos chama a todo dia mais ou menos assim:


“Vem, vem voar pelos céus do mundo astral
vem, vem aproveitar sua liberdade,
vem, vem conosco levar luz a quem precisa,
vem, vem ver a felicidade que é ser útil
vem, vem ser um do nosso grupo,
vem, vem que o trabalho urge,
e nas veredas da terra seres choram!
Deixe vibrar a luz no frontal e iluminar o coração espiritual!
Coloque-se à disposição que ouviremos também o seu chamado.”


Saulo Calderon*

* Saulo Calderon, para saber mais sobre seu trabalho com a projeção astral: www.viagemastral.com 


Site: www.soldoeverest.com.br
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…