Pular para o conteúdo principal

Saulo Calderon - Por que o projetor é usado nos amparos?



A diferença está no padrão energético entre os Mentores e os Espíritos em Desequilíbrio, na dificuldade nessa comunicação!

As pessoas quando chegam num nível de bom equilíbrio mental, emocional e energético começam a ter um maior tempo para reencarnar(voltarem a nascer), podendo passar de 300 anos entre uma vida e outra e em alguns casos nem mais precisam vir e só fazem por missão, total dedicação e amor aos seres.

Isso implica na necessidade da liberação do campo energético mais densificado, o que chamamos de Segunda Morte, esse campo é o que nos faz ficar encarnados aqui, o que faz o intermédio entre o corpo espiritual e o físico.


E quando esse corpo energético é descartado, causa uma grande sutilização em relação à vibração que sentimos no corpo físico.


Mas a natureza é sábia e tem tudo programado e não deixa nada desamparado.


É aí que entram os espíritos que ainda trabalham nas zonas inferiores e que ainda mantém o campo energético mais denso e conseguem também trabalhar no amparo no Umbral.


Mas a quantidade de seres em desequilíbrio é muito grande e outros lugares também são usados como pontos de apoio, como casas esotéricas, centros espíritas, igrejas, etc…


É nessa mesma lógica que entra o projetor astral.

Por ter um corpo físico e o campo energético mais denso ele é usado pelos mentores nos amparos.


Através da doação energética do viajor, os mentores depositam magnetismo e técnicas médicas superiores para que o trabalho seja feito da melhor forma possível.


Quase sempre quando há amparo espiritual de um projetor para um ou mais espírito, há no mínimo no ambiente um mentor espiritual acompanhando o projetor e mais um que conhecia especificamente a(s) consciência(s) amparada(s). Enquanto o mentor espiritual do projetor o ajuda a ficar lúcido, sintonizado e controlado energicamente, o outro entra com as essências espirituais necessárias e específicas para cada tipo de paciente.


Lembrando que nenhum amparo acontece por acaso e que não é qualquer espírito que encontramos no mundo espiritual que está na hora certa de ser ajudado.


Há uma infinidade de situações que facilitam o amparo e os mentores sempre levam o projetor para o lugar específico. Muitos projetores querem ajudar uma ou outra consciência, às vezes amiga ou parente e não entendem que nem sempre é possível que aquele tipo de ajuda seja usado naquele momento.


Os espíritos são escolhidos pelo nível de consciência, por já aceitarem a possibilidade de mudança e estarem já com a compreensão dos seus erros e de que alguns caminhos só levam ao sofrimento…


Eis aí a grande utilidade da projeção astral.

Quando um homem encarnado alcança um nível razoável de compreensão e domínio de suas energias e aproveita o sono do corpo físico para ser útil nos bastidores do nosso planetinha…


E todos nós podemos despertar para essa realidade que está a nossa frente todo dia ao dormir!

A grande maioria ainda adormece dentro de si mesmo..


Mas há um chamado no ar…

Há uma sutil voz, um suave canto que nos chama a todo dia mais ou menos assim:


“Vem, vem voar pelos céus do mundo astral
vem, vem aproveitar sua liberdade,
vem, vem conosco levar luz a quem precisa,
vem, vem ver a felicidade que é ser útil
vem, vem ser um do nosso grupo,
vem, vem que o trabalho urge,
e nas veredas da terra seres choram!
Deixe vibrar a luz no frontal e iluminar o coração espiritual!
Coloque-se à disposição que ouviremos também o seu chamado.”


Saulo Calderon*

* Saulo Calderon, para saber mais sobre seu trabalho com a projeção astral: www.viagemastral.com 


Site: www.soldoeverest.com.br
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...