Pular para o conteúdo principal

Mauro Kwitko - Psicoterapia Reencarnacionista (É uma nova escola psicológica).



psicoterapia reencarnacionista é uma nova escola psicológica que propõe a fusão da psicoterapia com a reencarnação.

A psicoterapia reencarnacionista não é uma nova linha da psicologia, ela vem para trazer o real sentido dessa palavra: psyché=alma + logia=estudo, ou seja, o estudo da alma.

Por ser a reencarnação no consultório psicoterápico, a psicoterapia reencarnacionista é um tratamento de alguns meses que lida com a finalidade e o aproveitamento da encarnação.

Com a reencarnação, a infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida eterna. A nossa família não é mais um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e, sim, um agrupamento de espíritos unidos por laços kármicos.

As situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos, conseqüências, decorrências de nossos atos passados, necessidades para nosso projeto evolutivo espiritual.

A psicologia atual, herdeira da concepção não-reencarnacionista, enxerga nossa vida apenas desde a infância, limitando seu campo de ação a uma fração mínima da nossa existência e trabalha com um conceito equivocado que é a formação da personalidade, pois “não existíamos antes”.

Considera, então, que nossas características de personalidade originam-se lá no “inicio da vida”, bem como nossos sentimentos negativos, pela conjunção de fatores genéticos, hereditários e ambientais. Tudo se originou lá, obrigatoriamente, pois nada havia antes.
E quanto às nossas encarnações passadas?

Em nossa vida encarnada anterior não tínhamos uma personalidade?


Evidentemente que sim, então não é razoável e de bom senso pensar que somos a continuação daquele que fomos nessa vida anterior à atual? Nós só trocamos de “casca” de uma encarnação para outra.

Isso derruba o conceito de formação de personalidade e cria um outro conceito, revolucionário, evolucionista, clarificador: O de personalidade congênita.


A personalidade congênita

A personalidade congênita diz, simplesmente, que somos como somos pois nascemos assim. A diferença fundamental, então, entre a psicoterapia reencarnacionista  e todas as psicologias e escolas anteriores é que a reencarnação é o seu elemento básico e, a partir daí, é que tudo se estrutura.

Os seus pilares são: a personalidade congênita, a ilusão dos rótulos das "cascas" e o real aproveitamento da encarnação. Ela não é terapia de vidas passadas (tvp) e não deve ser confundida com a regressão terapêutica, que é uma de suas ferramentas, utilizada para desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado que ainda estão acontecendo em seu inconsciente, originando sintomas, principalmente os casos de fobias e síndrome do pânico, que podem ser deste modo, curados rapidamente, mas também e, fundamentalmente, para ajudar as pessoas a encontrarem a sua personalidade congênita e aí a sua proposta de reforma íntima.


Mauro Kwitko

* Mais um “post” no Blog Sol do Everest do Mauro Kwitko, que esclarece dúvidas sobre a Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica (método ABPR - Conduzida pelos Mentores Espirituais).

Contatos p/ Atendimentos:

- Site Profissional:
 www.soldoeverest.com.br
- E-mail: jefferson@soldoeverest.com.br 
- Cel.: (11) 9 7345-7878.
- Endereço: End. 1: Rua Santa Cruz, 2009 - Vila Mariana (Próximo as estações do Metrô Linha Verde - Santos-Imigrantes e Alto do Ipiranga)
                   End. 2: Rua Dona Ana Pimentel, 225J – Água Branca – São Paulo – Próximo ao Parque da Água Branca - Espaço Astrolábio Centro Terapêutico

Para ler mais artigos sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressões Terapêuticas pelo método ABPR (Sessões de Telões), Vidas Passadas, Reencarnação, Terapia, acompanhem através do meu Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo:
www.psicoterapia-reencarnacionista.blogspot.com.br

O Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo, tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho codificado pelo Mauro Kwitko, do mundo espiritual para o consultório.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Mauro Kwitko, acesse o Canal Sol do Everest no link:

Para conhecer mais sobre o Mauro Kwitko, acesse:

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...