Pular para o conteúdo principal

Saulo Calderon - Atacado por 2 Súcubos


Eu estava lúcido fora do corpo, tinha já feito um batepapo com um espírito preso ao caixão, consegui depois de muito esforço que ele me desse a mão e puxei ele de lá.

Fui aconselhado por um amigo espiritual a voltar ao corpo, mas teimoso que sou resolvi voar um pouco.

No caminho voando baixo recebi alguns assédios mas não liguei!

Até que vi dois espíritos em forma feminina e vestidas com roupas bem sexys, parecia biquini.

Eu tava super lúcido mas perdi altitude ao passar ali.

Nessa hora não consegui controlar e fui agarrado pelas duas.

Tomei um beijo de uma enquanto a outra beijava meu Umbigo, pense!

E pior é que a miséria era extremamente agradável!

Fiquei ali sentindo claramente que estava sendo sugado, mas não tinha forças para sair, pois no fundo não me sentia mal.

Até que o amigo espiritual que estava comigo empurrou com muita força as duas vampirinhas fofas para o lado e falou comigo me dando quase que um tapa no rosto para acordar:

Saulo, Saulo… Volte pro corpo!

E reclamei com ele brincando meio anestesiado ainda pela energia:

ei, tu tirou meus encostozinhos!

Mas eu tava ainda reavendo a lucidez…

Quando percebi o que aconteceu abaixei a cabeça e senti o solavanco do cordão de prata.

Aí abri os olhos no corpo na mesma hora…

Tava bem escuro o quarto.

Fiquei com uma mistura curiosa:

Vergonha e saudade!

Pois é, pense numas obsessoras profissionais, te puxam a energia e ainda sem conseguir controlar a energia tu meio que sente falta.

Claro que esse tipo de assédio acontece o tempo inteiro com quase todos nós, homens e mulheres.

O problema do assédio sexual é que ele é bom e não faz distinção de ninguém, todos de alguma forma caem, ou quase todos…

Eu normalmente consigo me livrar desse tipo de situação, acho que estava em zona muito baixa e voando numa altura onde o magnetismo delas me puxou e ao me agarrarem perdi a lucidez.

Por sorte estava sendo acompanhado de perto por um amigo que conseguiu me ajudar.
Nada demais aconteceria comigo, como muitos filmes sensacionalistas mostram por aí.

Só ia acordar um alguma dor de cabeça e provavelmente cansado, mas nada que não recuperasse depois.

Antes de ter sido agarrado por elas já tinha enquanto voava recebido sugestões de ataque e sexual por pelo menos 2 grupos, mas nem me atingiram! Passei tranquilo…

Aquelas duas que me lascaram e claro, de alguma forma aceitei ou foi difícil controlar o assédio ali.

Fique claro que isso acontece com todos os que andam pelo mundo espiritual, conscientes ou não!

A diferença é que consciente lembramos e podemos nos desvincular..

Inconscientes isso não é possível!

Viramos lanchinho!

Dose…

Mas juro que não sinto mais falta agora :P.

Quem sai do corpo com alguma frequência sempre cai em algumas coisas parecidas como essa.

Se lembrar do teu relato, divida com a gente!

Cuidado onde voa, ouça sempre seus mentores e um abraço!

Saulo Calderon*

* Saulo Calderon, para saber mais sobre seu trabalho com a projeção astral: www.viagemastral.com  

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança