Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: Mentor - “A importância do Tentar”


Pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês uma linda mensagem transmitida por um dos Mentores Espirituais de uma pessoa que atendo pela Psicoterapia Reencarnacionista. Com autorização dos mesmos e mantendo o sigilo.

O recado é sobre a “A importância do Tentar”.

Foi nesta semana e estava auxiliando em uma sessão de Regressão Terapêutica (método ABPR), ou seja, comandada pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida e no final da regressão, o Mentor transmitiu esta rápida, porém tão importante mensagem:

“Só gostaria de falar sobre a importância do Tentar, da importância da união, do compartilhar, do colaborar, a importância da caridade, a importância de não se sentir bom por não ter resultados imediatos e sim por ver o quanto está tentando e concretizando.

A vida é muito interessante, pois ela trás fatos reais visíveis e muitos fatos invisíveis, os invisíveis só com fé para que se vejam e os reais estão ai para nos ensinar, nos engrandecer.

Que Jesus abençoe os nobres corações que se dedicam a outras pessoas, pois neles estão o Reino dos Céus.

Graças a Deus.”

Esse é um pouquinho do meu dia a dia trabalhando como Psicoterapeuta Reencarnacionista e como Terapeuta Holístico. São grandes os aprendizados e a gratidão é infinita por estar ali presenciando tantas curas, ensinamentos e esclarecimentos tanto para a pessoa que nos procura, quanto para mim.

A grande chave para um trabalho sério, com discernimento, responsável e eficiente quando estamos trabalhando com energias e freqüências sutis de cura, é ser um bom “auxiliar” do Plano Espiritual.

Ao longo do tempo, com meus estudos, pesquisas, vivências e experiências, posso afirmar: 

“Deus não age por nós, Deus age através de nós...”

Vou torcer para que este relato possa alcançar o maior número de pessoas possíveis e que preencham seus corações e elucidem seus pensamentos.

Fiquem com um grande abraço

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando
 

Canal Sol do Everest, um Portal de Entretenimento, que reúnem Vídeos, Áudios, Palestras, Cursos, Entrevistas, Programas de TV, Rádio, Filmes, Músicas e tudo com muita Qualidade e feito com muita dedicação para vocês que passam por aqui...

Para acessar seu conteúdo, entre em www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest