Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Cabine do Amor ( Um relato clínico de uma Regressão Terapêutica pelo método ABPR (Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida).


É lá que também são tratados os espíritos que chegam no Mundo Espiritual precisando de Amor...

São os Mentores Espirituais que nos estendem as mãos e nos acolhem quando preciso...

Uma vez um espírito de uma linda mulher teve esse conforto...

Ela tinha acabado de desencarnar sob as dores de uma doença grave...

E também pelas emoções,  pensamentos e por sentir-se sozinha desde a infância.

Ali seu espírito ficou, em um lugar escuro, frio e sem forças para se mexer.

Acabou se entregando por conta daquela situação e pela forma que viveu sua encarnação.

Espíritos negativos e mais grossos aproximavam-se do seu espírito caído...

E sugavam suas energias...

Seus pensamentos, energias e vibrações de uma vida inteira atrairão esta situação...

Mas nenhum mal é para sempre...

Sua Mentora Espiritual estava a todo o momento ao seu lado...

Porém só podia auxiliar quando ela quisesse verdadeiramente sair daquela situação de sofrimento.

Foi então que ela levanta seu braço, estende sua mão e diz para uma mulher de branco ao seu lado:

- Me ajuda! Eu quero sair daqui!

Então sua Mentora Espiritual segura firme na sua mão e leva para sua verdadeira casa...

No Plano Astral Sutil, no Mundo Espiritual!

Lá sua Mentora a deixa no hospital sendo auxiliada por uma equipe de espíritos benfeitores...

Ela vai ficando bem, cada vez melhor.

Mas ainda faltava algo...

Então sua Mentora novamente pega em sua mão e diz:

- Venha comigo, pois você ainda precisa de algo!

- Entre aqui e receberás o que está faltando para você ficar muito bem!

E o espírito da mulher lê uma placa que dizia: Amor, em uma espécie de Cabine.

Ela entra na “Cabine do Amor” e fica lá recebendo a energia de amor que precisava...

O tempo vai passando e quando ela sai da cabine, estava muito, muito bem!

Sua Mentora então diz:

- Não permita mais que suguem suas energias...

- Goste mais de ti...

- E você não está sozinha...

Neste momento o espírito daquela mulher de outrora triste, solitária, magoada, com dores e medo já estava muito mais consciente de suas escolhas e muito bem...

Com um bem estar de leveza, acolhimento, tranquilidade e paz profunda...

Com o tempo passando no Mundo Espiritual, ela já se transformara em um espírito muito mais brilhante e determinado a mudar sua história...

Neste momento sua Mentora permite o encerramento da sessão de regressão terapêutica conduzida pelo Plano Astral Superior...

Jefferson L. Orlando

* Este texto é uma história verídica que aconteceu em uma sessão de regressão terapêutica pelo método ABPR (Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida) e auxiliada por mim. Foi um desligamento de uma encarnação passada, onde esses sintomas e sintonias ainda afetavam inconscientemente sua vida de agora.

Hoje a ligação/sintonia que ficou para a pessoa atendida é a ligação com o Plano Astral Sutil, suas energias terapêuticas, as orientações/recomendações espirituais e o carinho de sua Mentora Espiritual. Ainda em tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista, ela adquire cada vez mais consciência do que precisar fazer (colocar em prática) na sua vida para ser feliz e aproveitar da melhor forma possível sua encarnação de agora.

** Saiba mais sobre o tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista e a Regressão Terapêutica pelo método ABPR, acessando meu Site: www.soldoeverest.com.br/psico.html



Site: www.soldoeverest.com.br

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…