Pular para o conteúdo principal

Instituto Sol do Everest - Karaokê Beneficente – Sol do Everest em prol do Abrigo de Cães Wagner Sancovich


Olá Pessoal!

Venha se divertir conosco no Karaokê Beneficente – 
Sol do Everest!♫♫

Quatro horas de cantorias e descontração!

Palco, microfones sem fios e som de alta qualidade!

Neste dia de comemoração cada pessoa presente comprará um ingresso e todo o valor arrecadado será integralmente* revertido para o Abrigo de Cães Wagner Sancovich**.

Confirmando sua presença neste dia, pedimos a ciência que não falte, pois fará falta para o abrigo e você estará impedindo a oportunidade de outra pessoa colabore com o evento beneficente.

Confirme sua presença de forma consciente.

Faça a diferença, você pode!  

Aguardamos você neste dia de boas vibrações e alegrias...

Um grande abraço fraterno...

Jefferson L. Orlando


 Valor do Ingresso: R$ 40,00
 Quantidade de Pessoas: 40
 Consumação Individual
 Endereço: Av. Liberdade, 638 – Liberdade – Sobre loja do Ragazzo.
 Dia/Horário: No dia 09/03 – Domingo das 18 às 22h

- Confirmação pelo e-mail - institutosoldoeverest@soldoeverest.com.br
Conheça mais sobre o Instituto Sol do Everest - www.institutosoldoeverest.blogspot.com.br

* Parte do valor total arrecadado no dia do evento, será utilizado para pagar as quatro horas de aluguel do espaço comercial.

** O Abrigo de Cães Wagner Sancovich fica localizado em Ibiúna - SP e foi fundado com o intuito de resgatar animais carentes das ruas e que sofreram maus tratos. Wagner Sancovich é o responsável pelo local e por todos os 110 animais que ali vivem.

Wagner sempre foi um homem apaixonado por animais, e ao longo de toda sua vida, esteve engajado com a causa.

Ele é economista formado pela PUC - SP, trabalhou como aviador e empresário, e foi fiscal da UIPA (União Internacional Protetora dos Animais).

Por amor aos animais, decidiu largar tudo em sua vida e fundar um abrigo para cães abandonados. Investiu tudo o que tinha para a construção e manutenção do abrigo, porém o dinheiro acabou, e sua família parou de ajudá-lo.

Atualmente o local é mantido apenas por doações, e ao Wagner restou somente o Carinho e a Gratidão que recebe todos os dias daqueles 110 focinhos que são a razão de sua vida...

Apesar da extrema limpeza do lugar, e de os cães serem, na medida do possível, muito bem tratados, as dificuldades são muitas. São gastos mais de Uma Tonelada de ração ao mês, sem contar medicamentos, veterinário, material de limpeza, etc...

O Wagner não possui nenhuma renda, vive apenas de doções e não tem nenhuma pessoa para ajudá-lo. Ele cuida literalmente sozinho de tudo há muitos anos, o que gerou nele alguns problemas (problemas sérios) de saúde.

Este site (www.wagnersancovich.org) foi desenvolvido com o objetivo de divulgarmos o lindo trabalho feito pelo nosso amigo Wagner Sancovich, e dessa maneira, arrecadarmos fundos para suas despesas e manutenção. Doações, voluntários, veterinários, ração, medicamentos, materiais de limpeza e de construção, jornais, papelão, qualquer ajuda será sempre muito Bem Vinda!

Você também pode ajudar o abrigo diretamente:

Qualquer modo de ajuda é muito bem vinda!

O Wagner não possui nenhuma renda, pois se dedica exclusivamente ao Abrigo e depende da ajuda de amigos das Redes Sociais para manter tudo.

Ração, medicamentos, materiais de limpeza, médicos veterinários, materiais de construção para futuras melhorias e alimentos para o próprio Wagner são alguns dos exemplos de doações que podem ser feitas.

Para Doações em dinheiro, basta depositar qualquer valor na conta do Abrigo:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
WAGNER SANCOVICH
AGÊNCIA: 0268
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 6213 - 8
CPF (Para DOC): 345.066.918 – 49

Para outros tipos de doações, entre em contato com o próprio Wagner:

Telefone: (15) 3249-1322


Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...