Pular para o conteúdo principal

Instituto Sol do Everest - Karaokê Beneficente – Sol do Everest em prol do Abrigo de Cães Wagner Sancovich


Olá Pessoal!

Venha se divertir conosco no Karaokê Beneficente – 
Sol do Everest!♫♫

Quatro horas de cantorias e descontração!

Palco, microfones sem fios e som de alta qualidade!

Neste dia de comemoração cada pessoa presente comprará um ingresso e todo o valor arrecadado será integralmente* revertido para o Abrigo de Cães Wagner Sancovich**.

Confirmando sua presença neste dia, pedimos a ciência que não falte, pois fará falta para o abrigo e você estará impedindo a oportunidade de outra pessoa colabore com o evento beneficente.

Confirme sua presença de forma consciente.

Faça a diferença, você pode!  

Aguardamos você neste dia de boas vibrações e alegrias...

Um grande abraço fraterno...

Jefferson L. Orlando


 Valor do Ingresso: R$ 40,00
 Quantidade de Pessoas: 40
 Consumação Individual
 Endereço: Av. Liberdade, 638 – Liberdade – Sobre loja do Ragazzo.
 Dia/Horário: No dia 09/03 – Domingo das 18 às 22h

- Confirmação pelo e-mail - institutosoldoeverest@soldoeverest.com.br
Conheça mais sobre o Instituto Sol do Everest - www.institutosoldoeverest.blogspot.com.br

* Parte do valor total arrecadado no dia do evento, será utilizado para pagar as quatro horas de aluguel do espaço comercial.

** O Abrigo de Cães Wagner Sancovich fica localizado em Ibiúna - SP e foi fundado com o intuito de resgatar animais carentes das ruas e que sofreram maus tratos. Wagner Sancovich é o responsável pelo local e por todos os 110 animais que ali vivem.

Wagner sempre foi um homem apaixonado por animais, e ao longo de toda sua vida, esteve engajado com a causa.

Ele é economista formado pela PUC - SP, trabalhou como aviador e empresário, e foi fiscal da UIPA (União Internacional Protetora dos Animais).

Por amor aos animais, decidiu largar tudo em sua vida e fundar um abrigo para cães abandonados. Investiu tudo o que tinha para a construção e manutenção do abrigo, porém o dinheiro acabou, e sua família parou de ajudá-lo.

Atualmente o local é mantido apenas por doações, e ao Wagner restou somente o Carinho e a Gratidão que recebe todos os dias daqueles 110 focinhos que são a razão de sua vida...

Apesar da extrema limpeza do lugar, e de os cães serem, na medida do possível, muito bem tratados, as dificuldades são muitas. São gastos mais de Uma Tonelada de ração ao mês, sem contar medicamentos, veterinário, material de limpeza, etc...

O Wagner não possui nenhuma renda, vive apenas de doções e não tem nenhuma pessoa para ajudá-lo. Ele cuida literalmente sozinho de tudo há muitos anos, o que gerou nele alguns problemas (problemas sérios) de saúde.

Este site (www.wagnersancovich.org) foi desenvolvido com o objetivo de divulgarmos o lindo trabalho feito pelo nosso amigo Wagner Sancovich, e dessa maneira, arrecadarmos fundos para suas despesas e manutenção. Doações, voluntários, veterinários, ração, medicamentos, materiais de limpeza e de construção, jornais, papelão, qualquer ajuda será sempre muito Bem Vinda!

Você também pode ajudar o abrigo diretamente:

Qualquer modo de ajuda é muito bem vinda!

O Wagner não possui nenhuma renda, pois se dedica exclusivamente ao Abrigo e depende da ajuda de amigos das Redes Sociais para manter tudo.

Ração, medicamentos, materiais de limpeza, médicos veterinários, materiais de construção para futuras melhorias e alimentos para o próprio Wagner são alguns dos exemplos de doações que podem ser feitas.

Para Doações em dinheiro, basta depositar qualquer valor na conta do Abrigo:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
WAGNER SANCOVICH
AGÊNCIA: 0268
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 6213 - 8
CPF (Para DOC): 345.066.918 – 49

Para outros tipos de doações, entre em contato com o próprio Wagner:

Telefone: (15) 3249-1322


Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. 

Se definir é se limitar. 

Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 

Machado de Assis

Site:www.soldoeverest.com.br
Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…