Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Entrevista com o Bom Velhinho aqui no Brasil.

Neste feriado encontrei com uma figura muito famosa conhecida no mundo inteiro e fiquei surpreendido quando este personagem incrível teve tempo para uma rápida conversa comigo, mesmo sendo tão, tão ocupado.

Nesta conversa ele me passou toques importantes para a vida de qualquer pessoa. Apesar de ter sido uma entrevista rápida, eu tirei uma foto com ele (para provar que ele esteve aqui no Brasil).

Leia esta entrevista exclusiva na íntegra que consegui com o Bom Velhinho...

- Ainda em pleno século XXI o lema de ser uma boa pessoa está valendo? 

R: Sim meu filho... Ser uma boa pessoa sempre será um lema atemporal, nunca se perde em ser bom para com os outros (semelhantes) e principalmente ao seu espírito (Eu Maior).

- Mas em tempos modernos muitos se dizem ser bons, enganam multidões e até pensam que são boas pessoas. Você consegue ver em seus corações quando são verdadeiramente bons, além das máscaras pesadas criadas por nós seres humanos aqui na terra quando estamos encarnados?

R: Sim meu filho, aqui na terra quando o espírito está encarnado ele pode não lembrar por uma vida inteira de seu passado imortal, de todas suas vidas já vividas, sua bagagem existencial, mas Eu sei de tudo e de todos do mundo inteiro, basta olhar para seu coração espiritual. Tenho uma memória infalível, não me esqueço de ninguém!

Muitas dessas pessoas que se julgam boas pessoas se perderam da Senda Divina e suas máscaras estão tão pesadas que infelizmente perderam a noção do que é ser uma boa pessoa.

Sei também que nunca é tarde para mudar, recomeçar e fazer uma vida nova, mas é necessário querer! É o que eu sempre digo, a palavra/atitude mais importante é “querer”, então neste momento o universo se enche de luz e começa a encaixar todos em seus lugares de merecimento e necessidade para uma vida feliz e verdadeiramente recheada de realizações no plano material e principalmente espiritual.


- O Senhor poderia dar algumas dicas sobre o que é ser uma boa pessoa?

R: Claro meu filho! Oh!Oh!Oh!

Ame a vida! Ame-a do fundo do coração!

Estar vivo (encarnado) aqui e agora é o melhor lugar do mundo que você poderia estar!

Se ame primeiramente para poder amar o próximo!

Tudo está dentro de nós, não busque fora o que Deus colocou dentro do seu coração!

Alguém que engana a outra pessoa ou outras pessoas, sempre está somente se enganando!

Ser uma boa pessoa somente nas palavras o mundo está cheio, mas o que verdadeiramente a vida precisa são de pessoas com boas “com atitudes”!

Respeitar todos os seres vivos do Planeta, pois são seus irmãos mais novos e dividem a mesma casa onde vocês moram.

Amor, Compaixão, Paz, Harmonia, Paciência (sem inércia), Felicidade, Alegria no Olhar, Sorrir mais vezes ao longo do dia, pois a vida sorri para você quando está em um estado de felicidade.

Viver em sociedade é a maior das ferramentas de transformação e autoconhecimento que o ser humano pode ter!

Não há fracasso, somente aprendizados! A vida é a maior escola que possuímos (encarnado ou desencarnado), tudo sempre vai depender como o individuo enxerga sua existência.

Nunca se esqueça qual sua verdadeira origem, que é espiritual! De lá você se originou, encarnou mais uma vez, veio para cá, está vivendo mais uma vida como ser humano, mas um dia novamente voltará para a verdadeira casa no Mundo Espiritual! Portanto faça desta sua oportunidade, uma vida maravilhosa, não desperdice nenhum momento desta encarnação...

E por hora está muito bom! Tocou meu celular astral meu filho e meus meninos estão me chamando, pois meu trabalho nunca cessa! Graças a Deus!...(risos) Oh! Oh! Oh!


- O Senhor quer deixar uma última palavra ou recomendação para os leitores deste texto?

R: Sim quero meu filho! Oh! Oh! Oh!

Dêem mais importância na vida em ser do que ter! Ter coisas quando se está encarnado é importante, não se esqueçam disso, porém o mais importante é não esquecer que tudo que você conquistou materialmente não se pode levar para a verdadeira casa quando a Peça termina. Tudo ficará e você realmente só poderá levar o que pensa, sente e sua consciência, portanto seja mais, faça mais e torne-se o mais verdadeiro que puder consigo mesmo.

Ser é algo que poucos praticam, pois se esquecem de ouvir o coração espiritual (casa onde reside o espírito)!


- Obrigado por esta oportunidade e que suas palavras de agora iluminem a vida de milhares e milhares de pessoas...

R: Que assim seja meu filho! Oh! Oh! Oh!

Preciso ir... Até breve... Quando precisar é só me chamar! Sempre estarei dentro do seu coração e em suas Viagens Astrais...

E assim foi minha rápida conversa com o Bom Velhinho e para quem duvidou que ele esteve aqui no Brasil, veja a foto dele em trajes de verão...


Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando



Site: www.soldoeverest.com.br

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest