Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Hoje eu sei!*


(Nada é em Vão, Tudo é Lição)

Os meus dias no planeta não foram em vão.
Tudo o que vivi e tudo o que passei está dentro de mim.
Acertos e erros se tornaram lições preciosas.
Hoje eu sei!

Viver é mais do que só respirar, comer, beber e dormir.
Discernir é realizar e sentir-se pleno.
Aprender é honrar a Mãe Terra, pela chance de estar nela, mais uma vez...
Hoje eu sei!

Viver vale a pena!
Mas só reconhece isso quem vive realmente...
Viver não é teoria e só se aprende, vivendo...
Hoje eu sei!

Sentir o vento na pele e rir com gosto, não tem preço.
Viver é mais do que se imagina. É mais do que se percebe.
Não basta só respirar...
Hoje eu sei!

Dizem que esse planeta é de provas e expiações,
Mas, para quem sabe viver, tudo se transforma em lição.
Com os olhos da sabedoria, vê-se que na natureza tudo vibra...
Hoje eu sei!

Tudo brilha sob um poder incomensurável, que está em tudo.
O mesmo poder que faz as consciências espirituais descerem na Terra.
Tudo é lição. Viver vale a pena.
Hoje eu sei!

E só vivendo é que se sabe...
Quem sabe ver, reconhece e agradece.
Quem vive e realiza, honra a Mãe Terra.
Hoje eu sei!

Paz e Luz.

- Wagner Borges - eterno neófito da vida...
Jundiaí, 01 de janeiro de 2008.

- Nota:
* Escrevi essas linhas logo após ter conversado, fora do corpo, com um sujeito desencarnado bem divertido. Segundo sua narrativa, ele era muito brigão e reclamava de tudo. Com o tempo, aprendeu a valorizar as coisas da vida e, atualmente, está alegre e bem consigo mesmo. Ele me pediu para escrever algo sobre isso. Então, escrevi essas linhas, com minhas palavras, mas com a sugestão e alegria dele.


Para ver vídeos e ouvir áudios acesse a sessão do Wagner Borges em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest


Acesse o site do I.P.P.B (Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas): www.ippb.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança