Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges – Sintonia espiritual e mentores extrafísicos*


            Que as mãezinhas queridas, os papais responsáveis, os velhinhos e os adultos aqui presentes, todas crianças do Pai Celestial e eternos aprendizes da espiritualidade, recebam o nosso carinho.
            Somos filhos da mesma Luz e estamos juntos na mesma sintonia.
            Enquanto a maioria dos homens submetem-se facilmente ao jugo das ilusões do mundo, nós participamos de tarefas redentoras e de esclarecimento espiritual.
            Podemos viver em planos diferentes e sermos invisíveis uns para os outros. Mas se o Amor tocar nossos corações, sempre perceberemos uma união sutil interligando os nossos propósitos.
Operamos em conjunto, não por dependência ou religiosidade, mas pela mais pura sintonia redentora.
            Vivemos no sopro vital do Pai Celestial, o “Imanente silencioso”, o Mestre de todos!
            Somos irmãos de tarefas salutares de esclarecimento e de assistência espiritual.
            Somos mais próximos, por sintonia espiritual, do que aqueles que só lhe são próximos pela presença física apenas.
            Agradecemos a vocês, nossos irmãos de tarefa, e ao Pai Celestial, a oportunidade de mais um intercâmbio espiritual.
            A Espiritualidade é o bem mais precioso que vocês carregam!

            Paz e Luz.

- Os Iniciados** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges).

- Nota de Wagner Borges: Esses escritos foram passados no quadro de aula durante uma prática espiritual do curso “Ocultismo – A Sabedoria Hermética”, realizado no salão do IPPB, com 50 pessoas presentes. Foi escrito ali mesmo e espelha o carinho dos amparadores extrafísicos por aqueles que se dedicam ao estudo espiritual e que se esforçam na melhoria de si mesmos e na emanação de atmosferas conscienciais sadias a favor da humanidade.

- Notas do Texto:
            * Mentores Extrafísicos – entidades extrafísicas e positivas que ajudam na evolução d etodos; amparadores extrafísicos; companheiros espirituais; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guardiões astrais; guias espirituais; benfeitores espirituais

            ** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. 


☼ Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua sessão em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest   

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest