Pular para o conteúdo principal

Osho - Você tem a VIDA!


Você vem ao mundo sem coisa alguma. Assim, uma coisa é certa: nada lhe pertence. Você vem absolutamente despido, porém com ilusões. É por isso que toda criança nasce com as mãos fechadas, cerradas, como se estivesse trazendo tesouros, e todos morrem com as mãos abertas, como se estivéssemos abrindo mão de tudo. Nada lhe pertence, então você está preocupado com qual insegurança ? Nada pode ser roubado, nada pode ser tirado de você. Tudo o que você está usando pertence ao mundo. E um dia você terá que deixar tudo aqui. Você não será capaz de levar coisa alguma com você. Será que você está no caminho certo ?

Talvez alguns indícios possam te responder isso, como por exemplo: Suas tensões estão desaparecendo? Você se sente mais e mais senhor de si mesmo e mais calmo? Está encontrando beleza em coisas que jamais concebeu serem belas? As menores coisas começaram a ter imenso significado? O mundo inteiro está se tornando mais e mais misterioso a cada dia? Você sente a vida não como um problema, mas como uma dádiva, uma bênção, uma graça?

Essas indicações crescerão continuamente se você estiver na pista certa. Baste-se! Não dependa de nada para ser feliz. Você tem a VIDA!"

Osho


Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: 
www.youtube.com/soldoeverest 

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest