Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Ela surgiu de repente...

Ela surgiu de repente...

Estava bem de frente comigo.

Foi amor a primeira vista.

Tanto da minha parte quanto principalmente dela.

Nos encontramos e Ela veio correndo em minha direção arrastando quem estava com ela.

Ficou em pé e me deu um abraço dos mais gostosos que já recebi.

Era um sentimento tão puro, uma sensação incrível...

Não bastava este abraço fantástico, Ela começou me beijar...

Mesmo na frente da sua mãe e sabendo que eu sou comprometido.

Mas aquele encontro estava lindo demais e deixamos fluir...

Parecíamos conhecidos de muitas vidas já vividas...

Ela ainda é jovem, porém já sabia muito bem o que era amor incondicional...

Bastou-me ver pela primeira vez e já foi mostrando o tamanho deste sentimento...

Sem medos, sem bloqueios, sem melindres, somente amor e entrega...

E nosso encontro foi pura Magia, ali bem na calçada, numa rua qualquer...

Não conseguia sair de lá, Ela me encantou demais e tocou meu coração...

Com um olhar arrebatador e uma energia profunda...

Ficamos um tempo abraçados e tirei uma foto dela para não esquecer daquele momento.

Saí de lá com um grande sorriso e o coração tão cheio de amor que não cabia no peito...

Caminhava, mas ao mesmo tempo flutuava...

Pensando como a vida é maravilhosa e como tudo depende somente de nós...

Basta abrir a janela da Alma que Deus está lá em todas as partes...

Pensei... Esse encontro pode virar um texto...

Então deixei fluir mais um texto escrito com meu coração que não cansa de amar e aprender.

Jefferson L. Orlando

Obs: "Ela" é uma Golden Retriever de quatro anos chamada Lisa. Veja sua foto!



Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest