Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Tudo está interligado...


Naquele dia em especial encerava-se um ciclo para mim, mais uma etapa significativa de muitos aprendizados principalmente transmitidos pela espiritualidade.

A cada dia que passa eu vejo (vivencio) o quanto tudo está interligado, não tem nenhuma uma ponta da linha sem um começo, mas é claro para quem está “distraído/não lúcido” não consegue percebe isso.

Muitas vezes nossas atitudes (escolhas) são tão mal feitas que não podem ter reações (consequências) boas, somente reflexos pesados, dificultosos e doloridos, ainda mais quando nada é transmutado em novas escolhas “bem feitas”.

Sinceramente você acha que a vida é dolorida ou amorosa?  

Para algumas pessoas ela precisa ser dolorosa (infelizmente), para outras a vida precisa ser mais ou menos dolorosa e existe também outro lado da moeda,  ela é amorosa. Hoje muitos que estão vivendo realidades dolorosas são resgates cármicos que não poderiam deixar de eclodir nesta encarnação, ja outros vem repetindo os mesmos padrões há centenas de encarnações fazendo as mesmas escolhas quando se deparam com determinadas e significantes situações em suas vidas resultando em mais doloridas experiências. Porém existe uma parcela de pessoas que estão sofrendo por pura omissão, distração e ignorância.

É possível nesta vida virar a chave para uma vida amorosa, mas sempre dependerá exclusivamente de você.

Nada na vida acontece por acaso e se você está vivendo hoje (agora) uma realidade dolorosa, então é por que você ainda precisa aprender com ela, chega de deixar as coisas passarem e fingir que será solucionada como um passe de mágica. Procure aquela estrela mais brilhante que sempre existiu dentro de você, ela só está ofuscada pelo seu Ego, mas ela nunca, nunca apagou.

Ainda a maioria das pessoas não compreenderam, ou seja, não despertaram para a consciência que tudo em nossa vida é uma escolha, quando somos crianças ou adolescentes isso fica praticamente impossível de visualizar, mas quando adulto, já é uma questão de vitimismo, maturidade e ou falta de lucidez.

É muito claro que a espiritualidade respeita o tempo de cada um, pois se cada um tivesse a real consciência de quantas encarnações já desperdiçamos, isto seria compreendido de verdade, mas o que realmente importa é quanto tempo levamos para despertar.

Muitos estão colhendo reações de ações que se originam de muitas encarnações já vividas em negligência absoluta, de ódio profundo, sob atos terríveis cometidos e há outra parcela das pessoas que estão cavando neste exato momento suas futuras encarnações em doloridas experiências...

E você como está escolhendo viver sua vida e sua futura encarnação?

Somente por estar lendo este texto agora, você já faz parte de uma parcela privilegiada com uma grande chance de mudar agora o rumo da sua vida, claro se você achar que existe algo para ser mudado. Agora pense: Quantas pessoas no mundo em que vivemos têm a oportunidade de ler, ter um computador, uma casa, estudos ou apenas tempo para ler e você tem tudo isso...

Desistir ou se justificar (desculpa) é muito fácil, mas acreditar, persistir, ser resiliente e seguir em frente é para os fortes de espírito!

Potência sem controle não é nada, controle seu Ego e permita seu Espírito demonstrar sua origem Divina. Não há nada no universo mais poderoso que o Espírito!

Seja hoje tudo que você mais desejou ser, não deixe para amanhã. Conte com outras pessoas para atravessar mais esta vida, não cai na armadilha de achar que está só.

Sozinhos podemos ir mais rápido, mas juntos vamos mais longe.

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 18 de Setembro de 2013


Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: 
www.youtube.com/soldoeverest 

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest