Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Uma pessoa espiritualizada é também espírita?

Jefferson L. Orlando - Uma pessoa espiritualizada é também espírita?

Na semana passada estava respondendo algumas mensagens que chegaram e uma me chamou atenção por se tratar de uma dúvida que outras possam ter. Vou colocar a conversa na integra, porém mantendo o sigilo sobre a pessoa, mas antes algumas palavras...

Vivemos em pleno século XXI e nunca foi tão importante na história da humanidade (sociedade) dividir conhecimentos e principalmente vivências. É uma era de trocas e acho que já ficou claro que estamos aqui mais uma vez encarnados para aprender uns com os outros. Não estamos falando de certo ou errado como aprendemos quando éramos crianças e sim de experiências que vamos vivendo e aprendendo (processos profundos de transformação íntima/consciencial).

Eu costumo dizer: “Nunca em toda a história humanidade dividir foi o mesmo que multiplicar” e a cada momento que eu me vejo dividindo, automaticamente estou multiplicando minhas energias em relação ao universo.

Na engenharia Divina existem infinitas Leis Divinas e algumas os seres humanos conhecem, outras estão conhecendo e assim por diante, mas uma é bem famosa a Lei da Atração Magnética e uma coisa eu posso dizer em relação as minhas experiências de vida, ela funciona mesmo.

Cada vez que você compartilha, troca e participa da vida com vitalidade, amor, coragem, alegria e tantas outras ações maravilhosas, a Lei da Atração Magnética retorna para ti da mesma forma, ou seja, tudo que você emprega em atitudes verdadeiras (vindas da Alma) você acaba recebendo de volta nas mais diversas bênçãos possíveis.

A caminhada é longa, mas é incrível. A cada dia, um olhar diferente para as coisas da vida, um novo aprendizado e uma visão real que aqui na Terra tudo verdadeiramente é passageiro e só o espírito é para sempre.

Minha religião é Deus, minha doutrina é a Luz e minha filosofia é o Amor.

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando
--------------// \\ --------------
Bom dia amigo...

Certo dia li, como sempre, uma explanação sua dizendo-se "espiritualizado".

Confesso que às vezes fico em dúvidas se uma pessoa espiritualizada é também espírita.

Nada melhor do que o amigo com as riquezas de conhecimentos pudesse comentar sobre esse tema para esclarecer-me melhor...

Desde já fico agradecido, pela atenção...

Um grande final de semana amigo...

abs


Boa tarde amigo....

Que esteja bem!

Na minha visão/concepção sobre a denominação "espiritualizado" significa estar ligado a espiritualidade sem nenhuma religião, doutrina, filosofia, somente com a consciência e o coração a algo muito maior do que qualquer um de nós, a uma Energia e Luz que permeia tudo e todos....

Uma ligação direta sem intermediários, somente você e essa energia...

E por isso não coloco a espiritualidade em condição de ser espírita (uma doutrina), mas um espírita pode ser espiritualista reconhecendo do fundo do coração que a espiritualidade pode estar em qualquer cantinho...

Na Umbanda, Budismo, Xintoísmo, Taoísmo, Catolicismo e assim por diante...

Não importa a religião, doutrina, filosofia e sim a ligação com Algo Maior do que o nosso próprio EGO...

Espero ter escrito de forma simples algo tão profundo que vai muito mais além do que nossa limitada e momentânea compreensão humana...

Fique com um grande abraço amigo...

Jefferson....



Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest