Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Reencarnação.



Como muitos ouviram falar, pensam ou conhecem sobre Reencarnação, na maior parte associam este assunto a algo religioso, doutrinário ou uma filosofia, porém a Reencarnação não é religião, doutrina ou filosofia e sim uma Lei Natural, uma Leia Divina, dentre infinitas outras leis Divinas.

O que acontece são as religiões, doutrinas e filosofias tendo em suas fundamentações um dos seus principais alicerces, a Reencarnação.

Vocês sabem por que a reencarnação não é tão conhecida no Brasil e em outros países do nosso continente ocidental?

Logo abaixo está um pouco de história para entender um pouco mais sobre o assunto. Um povo que não conhece sua história repete os mesmos erros e é manipulado pelos que tem “o poder”!


Falando em “poder”, vocês se já perguntaram, o que é o “verdadeiro poder”?

Caso ainda não tenham feito essa pergunta, ai vai a resposta!
É o conhecimento e quando bem conduzido, passa para seu mais alto nível, a sabedoria.

Ninguém tira o conhecimento e a sabedoria vivida de ninguém, pois essa pertence a consciência, o Espírito e não ao corpo. Quando o corpo morre não levamos nada que seja material, porém todas as experiências, aprendizados, emoções, sentimentos, conhecimentos e sabedoria são levadas pela consciência espiritual e o mesmo é imortal.

Ter uma religião, uma doutrina ou filosofia que tenha em seus pilares a Reencarnação, não significa ser reencarnacionista, significa ter uma religião, doutrina ou filosofia na vida.

Na grande maioria das pessoas nascidas no continente ocidental não são reencarnacionista na prática em suas vidas. Quando digo a maioria, estou me incluindo neste bolo e eu sou psicoterapeuta reencarnacionista. Entre centenas de regressões terapêuticas pelo (método ABPR – Conduzidas pelos Mentores Espirituais) auxiliadas por mim no consultório eu vejo os Mentores Espirituais das pessoas atendidas a todo o momento passando verdadeiras aulas astrais sobre a essência da vida e deixando ensinamentos do que é ser reencarnacionista na vida.

Ser reencarnacionista é estar escolhendo a toda outra, não cair nas armadilhas das ilusões da vida, perceber os gatilhos do dia a dia que disparam em nós tudo que viemos corrigir em mais uma encarnação, não ter qualquer preconceito, não julgar, assumir as consequências de suas escolhas, saber os efeitos do Karma, não ser vítima, ser co-criador de sua vida e tantas outras coisas...

Você está achando que tudo isso não é fácil?

E o que você prefere fazer, levantar o tapete e jogar a sujeira embaixo ou encarar o que você precisa fazer?

Eu também não acho fácil, mas a cada dia que encaro minha jornada de evolução, a vida sorri para mim e Deus manda mais força e luz no meu caminho! A caminhada não tem fim, isso é maravilhoso e é por esta razão que precisamos ter gana de viver seguindo o caminho reto, o caminho do meio, o caminho para frente.

Sabe essa vozinha que fala bem baixinho no seu coração, é a voz da Alma que está há muito tempo “esmagada” pelo Ego! A Alma é a ligação com o “Espírito”, o “Eu Maior” e ele sempre sabe o que temos que fazer e para que encarnamos mais uma vez.

Não pense que você está de férias nesta vida, não deixe para a próxima encarnação o que deve ser feito nesta, pois na próxima fez que encarnar você pode precisar de um personagem em uma condição muito mais agressiva (condição de vida) para despertar sua essência imortal, sua missão de alma, corrigir suas imperfeições congênitas e assim por diante do que sua atual vida que está a “pleno vapor”.

Não postergue ainda mais o que você precisa fazer! Apesar de todas as pessoas que estão ao nosso lado, quando você desencarnar, você terá que se enfrentar sua própria consciência e de mais ninguém. Reformar-se é ter maturidade consciencial e automaticamente reconhecer suas qualidades e tendências de imperfeições.

Sou uma pessoa como qualquer outra, com qualidades e imperfeições. Reconhecer minhas dificuldades e facilidades são passos absolutamente essenciais para uma jornada encarnatória de sucesso.

Qual é a minha missão de Alma?

Como estou aproveitando minha Encarnação?

Estou feliz?

Como será que “Eu” vou chegar do outro lado depois do desencarne?

Algumas perguntas para mexer contigo que está lendo este texto, assim como faço elas todos os dias na minha vida.

Vou terminar este texto com o seguinte pensamento:

“Muitas vezes aproveitar o que chamamos de vida é desperdiçar uma encarnação inteira e para outras aproveitar uma encarnação é desperdiçar o que chamados de vida.”

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando


Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…