Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Chegando no Plano Astral.



Chegando no Plano Astral somos o que chamamos de resultado do que fomos na terra.

Marcas de excessos materiais, vazios existenciais, hipnoses, distanciamento de nossa essência imortal (Espírito), porém também alegrias, felicidades, realizações e tantas outras experiências vividas (boas e não tão boas).

Em nossa chegada a Cidades Astrais, depois de uma "lenta jornada encarnatória" temos a condição de chegarmos melhores do que encarnamos, na mesma condição que saímos ou piores.

Chegando “bem” estaremos em um estado de felicidade, amor e com a certeza que os planos foram realizados conforme o planejado antes de encarnar.

Chegando “na mesma” estaremos em um estado de não realização gerando um vazio existêncial e mais a diante ganhando consciência que os planos encarnatórios não foram atingidos e tudo se repete.

Chegando “piores” estaremos em um estado de cuidados, precisando de auxílio de todos os tipos demandando “tempo, atenção, ensinamos, conscientização, recomendações e muitos cuidados” dos Mentores Espirituais.

E você já parou para pensar como você chegará do outro lado vivendo esta encarnação da forma que esta vivendo?

Chegará feliz, disposto, alegre e principalmente pronto para a continuação de sua jornada evolutiva?

Melhor ainda, disposto para contribuir com o Plano Astral com a sabedoria adquirida nesta última encarnação somada a todas as outras já vividas?

Se perguntas como estas se quer passaram pela sua mente, será que chegou a hora de fazê-las?

Por que será então que tanto eu quanto você estamos lendo este texto?

Pare um pouquinho, feche os olhos e escute o silêncio dentro de ti! O que ele diz para você?

O espírito sempre conversa conosco, ele sabe o que precisamos! Porém da forma que fomos criados, como fomos ensinados, como estamos acostumados, nossas distrações, falta de estudos profundos, cegueira do Ego, nas armadilhas que estamos mergulhados de cabeça e assim por diante, nos leva para bem longe de nossas realizações de Alma.

Precisamos resgatar este “religare” com nossa essência imortal, escutar nosso coração, sentir o que o Espírito está dizendo no íntimo e se conectar com a Força Maior.

E para você o que está faltando?

O que seu coração está dizendo?

O corpo é o veículo para realização da jornada encarnatória, a mente é o codificador universal e o espírito é a ligação com a existência imortal junto ao Pai Maior.

Seja você a mudança que busca no mundo externo, este é um dos primeiros passos rumo a uma jornada encarnatória de grandes realizações.

Não espere acontecer, comece fazendo você mesmo.

Fiquem com um grande abraço...

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Osho - Armadilha da Esperança...

F iquem com um grande abraço... Amor D eterminação Confiança Jefferson L. Orlando Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...