Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Chegando no Plano Astral.



Chegando no Plano Astral somos o que chamamos de resultado do que fomos na terra.

Marcas de excessos materiais, vazios existenciais, hipnoses, distanciamento de nossa essência imortal (Espírito), porém também alegrias, felicidades, realizações e tantas outras experiências vividas (boas e não tão boas).

Em nossa chegada a Cidades Astrais, depois de uma "lenta jornada encarnatória" temos a condição de chegarmos melhores do que encarnamos, na mesma condição que saímos ou piores.

Chegando “bem” estaremos em um estado de felicidade, amor e com a certeza que os planos foram realizados conforme o planejado antes de encarnar.

Chegando “na mesma” estaremos em um estado de não realização gerando um vazio existêncial e mais a diante ganhando consciência que os planos encarnatórios não foram atingidos e tudo se repete.

Chegando “piores” estaremos em um estado de cuidados, precisando de auxílio de todos os tipos demandando “tempo, atenção, ensinamos, conscientização, recomendações e muitos cuidados” dos Mentores Espirituais.

E você já parou para pensar como você chegará do outro lado vivendo esta encarnação da forma que esta vivendo?

Chegará feliz, disposto, alegre e principalmente pronto para a continuação de sua jornada evolutiva?

Melhor ainda, disposto para contribuir com o Plano Astral com a sabedoria adquirida nesta última encarnação somada a todas as outras já vividas?

Se perguntas como estas se quer passaram pela sua mente, será que chegou a hora de fazê-las?

Por que será então que tanto eu quanto você estamos lendo este texto?

Pare um pouquinho, feche os olhos e escute o silêncio dentro de ti! O que ele diz para você?

O espírito sempre conversa conosco, ele sabe o que precisamos! Porém da forma que fomos criados, como fomos ensinados, como estamos acostumados, nossas distrações, falta de estudos profundos, cegueira do Ego, nas armadilhas que estamos mergulhados de cabeça e assim por diante, nos leva para bem longe de nossas realizações de Alma.

Precisamos resgatar este “religare” com nossa essência imortal, escutar nosso coração, sentir o que o Espírito está dizendo no íntimo e se conectar com a Força Maior.

E para você o que está faltando?

O que seu coração está dizendo?

O corpo é o veículo para realização da jornada encarnatória, a mente é o codificador universal e o espírito é a ligação com a existência imortal junto ao Pai Maior.

Seja você a mudança que busca no mundo externo, este é um dos primeiros passos rumo a uma jornada encarnatória de grandes realizações.

Não espere acontecer, comece fazendo você mesmo.

Fiquem com um grande abraço...

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…