Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: Para dar passos na evolução, a condição para isto é o Amor...

Amigos,

Achei excelente o texto abaixo que recebi por e-mail de uma amiga e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o SOL do EVEREST.

Um [ ] fraterno


Amor

Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando

Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Texto:

Para dar passos na evolução, a condição para isto é o Amor que podemos gerar e não a informação que podemos ter, tanto de um retiro, como de um Disco Solar...

O processo de evolução da raça humana se mede nos graus de Amor que nós podemos desenvolver. Por isto, o mais importante é nossa preparação e não a quantidade de conhecimento que podemos manejar. Não nos preocupemos por isto, pois a quantidade de conhecimento e informação virão naturalmente, ocupemo-nos em concentramos em nosso interno, dissolver as estruturas de pensamento, de sentimento e condições emocionais negativas, dissolver estas coisas que não nos permite dar passos mais importantes.

Oremos mais. Recolhemo-nos mais.

Nós achamos que muitas coisas são difíceis de alcançar, mas, no entanto, não há nada mais fácil do que se conectar com o si mesmo e com a Fonte.

Só que nos temos deixado de lado esta tarefa, por que a temos substituído por outras, que nos parecem mais importantes. Dentro de nós existe o Espírito da verdade e o Cristo interior. Este Espírito da Verdade que nos guia e que está unido ao Criador e que nos diz onde estar e o que fazer a cada momento. Devemos estar só quietos, em silêncio. Podemos colocar um propósito e uma meta a cada dia. Vamos atrair um momento de Amor e penetrar nesta energia, na experiência que esta recordação nos traz.

Cada dia vamos escolher um momento de Amor que vivemos e vamos nos deixar envolver por esta energia, meditar neste Amor, para poder ver as coisas de um outro lugar, com uma perspectiva mais profunda.
O mundo necessita de todos nós, não importa o caminho que escolhemos para servir a Deus.

Se cada um dos membros de uma relação entre homem e mulher, se encontra ligado em comunhão com a Fonte, com Deus, o que eles compartilham será a energia da Fonte, para servir a Deus.
Em qualquer relação podemos estar ligados à Fonte e esta energia de Amor que chega desde à Fonte é compartilhada com o outro. Isto serve para o matrimônio e para qualquer relação. Esta experiência que vivemos com a Fonte, com deus, é a experiência que oferecemos ao outro para compartilhar. Todas as nossas relações podem ser evolutivas, tudo depende de com quem e com o que estamos conectados.

A postura correta para enfrentarmos qualquer situação é a oração. Podemos compreender porque o nosso corpo ficou doente, porque vivemos esta situação, para saber porque passamos esta situação desagradável. Para que o nosso corpo físico possa se recuperar, é necessário que nós possamos entrar em contato conosco, contato com o criador, pois este contato libera uma energia vital que irá recuperar os nossos corpos. Ao perdermos o contato com o Criador, perdemos a verdadeira orientação, o verdadeiro sentido que temos em nossas vidas, o trabalho interior pode redimir qualquer situação, a partir do contato com o criador, amor e humildade.


Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…