Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Recados Espirituais.


              Aos Bebedores:
          “A cerveja foi criada por Deus para refrescar a garganta, e não para enlouquecer a cabeça”.
            Sr. Sorriso

            Aos Nacionalistas Ferrenhos:
         “Há farta munição de ódio nos paióis da alma humana. É por isso que a dor persegue os homens”.
            Wagner Borges
  
            Aos Racistas:
            “O racista é um idiota que nada sabe sobre reencarnação. O caminho do ódio é o mesmo que leva à dor da reencarnação purgativa. Às vezes, ele renasce na própria raça que anteriormente abominava”.
            Wagner Borges

            Aos Pais:
            “Deus é o maior “Ricardão” que existe, pois enquanto você pensa que o filho é seu, na verdade, o filho é dele, assim como tudo o que existe”.
            Wagner Borges

            Aos Ecologistas:
       “É preciso fazer um reflorestamento emocional, a fim de substituir o vermelho agressivo do desequilíbrio emocional, pelo verde vivo da esperança no coração”.
            Francisco

            Aos Destruidores:
            “Ei! Pare o seu pé ou a sua mão! Essa menina redonda e azulada é o planeta Terra, e não uma bola de futebol ou vôlei! Nada de chuta-la ou soca-la!
            Trate-a com carinho. Dê um beijo nela: plante uma árvore!”
            Cia. Do Amor (A Turma dos Poetas em Flor)

            Aos Iniciados:
       “Como nos tornamos iniciados? Por nossa própria mudança de consciência. Não necessito que outra pessoa jogue pétalas de rosas sobre mim e diga: “Agora você um iniciado”! Desde o momento em que tomo a iniciativa de assumir a responsabilidade sobre a minha própria consciência e começo a trabalhar com ela, converto-me num iniciado”.
            Jack Schwarz

             Aos Corações:
           “Muita coisa é vedada à mente, mas não ao coração, que, muito mais esperto, pulsa e sente, descobrindo a verdade através da intuição e do amor”.
            Luis Sérgio –

            Aos Religiosos:
            “Quem muito ora por aí caba esquecendo o essencial: Não é apenas  orai e vigiai, mas bastante amai, amai, amai...”
            Cia. Do Amor (A Turma dos Poetas em Flor)

            Aos orgulhosos:
            “Quem anda no caminho da ilusão: detona o próprio coração, atrapalha a própria ação, toma atitudes sem razão, faz a vida virar uma maldição e se transforma em feroz cão”!
            Vidigal
           
            Aos Acusadores:
            “Quase todas as nossas emoções negativas se baseiam na acusação e na suposição de que alguém é culpado”.
            P. D. Ouspensky

            Aos Egoístas:
            “Ninguém deve ter medo de refletir sobre as próprias emoções e encontrar contradições nelas, mesmo que isso cause sofrimento. É necessário compreender que só ferindo o próprio ego é que se alcança a luz”.
            P. D. Ouspensky

            Aos Auto-Culpados:
          "O passo do passado pode deixar marcas profundas na alma de quem não sabe esquecer.
            Rama

            Aos Iogues:
        “O olhar de Babají é tão sereno e amoroso que suaviza até mesmo os espíritos tenebrosos, levando-os a novos rumos, marcados para sempre pelo seu brilho.”
            Paramahansa Yogananda

            Aos Amigos dos Gatos:
          "Muita gente diz que os gatos tem sete vidas. Não é verdade. Eles têm oito vidas, pois quando desencarnam e perdem a sétima, passam a viver a oitava vida, no plano extrafísico, como “gatos astrais”.
            Wagner Borges

            Aos Materialistas:
            “O Silêncio da mente revela o que ninguém sabe dizer. É que, na verdade, além do morrer existe muito a viver, viver, viver...”
Cia. Do Amor (A Turma dos Poetas em Flor) –

Aos Espiritualistas:
Aproveite a oportunidade de trabalhar espiritualmente da maneira certa enquanto pode, pois a estrada pode ser curta, e a qualquer momento a “Dona Morte” pode vir te buscar. Quando isso acontecer, e quem sabe a data certa é só o carma, é bom que você tenha estampado no seu “peito astral” a palavra “amor” e tenha carimbado no seu chacra frontal o “selo do controle de qualidade astral” dizendo o seguinte: “Esse é dos Bons”.

Vidigal - Cia. Do Amor (A Turma dos Poetas em Flor) – Psicografado por Wagner Borges
☼ Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua se
ção em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - http://bit.ly/19I3wr7

Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…