Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Onde será sua próxima Encarnação?


Não é fácil se manter firme na senda quando se está encarnado...

É muito melhor quando seu espírito ainda está no Plano Astral, no Mundo Espiritual, no período entrevidas!

Porém, será que lá era o melhor lugar para o nosso espírito estar?

Ao longo dos anos atuando como Psicoterapeuta Reencarnacionista, após auxiliar algumas centenas de regressões terapêuticas com a condução dos Mentores Espirituais, eu digo:

“O melhor lugar no infinito do universo que o nosso espírito poderia estar, é aqui, agora e neste Planeta!”

Com isso eu não digo que não existam outras moradas melhores que esta, elas existem sim, mas o “X” desta questão é:

Nós merecíamos/precisávamos estar em Orbes melhores que esta?

Na verdade nós precisamos é estar encarnados aqui neste Planeta chamado Terra.

E sabe como eu sei disso?

Porque agora mesmo, tanto eu, quanto você estamos lendo este texto!

Pergunta: Você quer ir para um lugar melhor na sua próxima encarnação?

Quer uma vida melhor?

Eu tenho a solução e sabe qual é?

Melhore você!

É simples assim! Não espere soluções mirabolantes, pois elas NÃO existem!

Para você melhorar é necessário começar agora mesmo, não perca mais nenhum um minuto sequer...

Quem sabe você melhore tanto, que dê tempo para a próxima encarnação encarnar em outra casa que não seja por aqui?

Nossa casa atual é maravilhosa, mas seus habitantes não são “flor que se cheire”. A história da humanidade antiga e moderna mostrou e mostra isso o tempo todo.

Com isso também não estou dizendo que não existam pessoas boas que encarnaram aqui ou que estão encarnadas fazendo bem para a humanidade...

Mas uma coisa é certa, o Planeta Terra é extremamente “dual” e esta dualidade é massacrante!

Se hoje nós, seres humanos (espíritos momentaneamente encarnados mais uma vez como humanos) estamos aqui novamente encarnados é porque o aprendizado não foi bom suficientemente e ainda, infelizmente somos extremamente duais.

Se olharmos verdadeiramente para dentro e despertarmos nossa consciência espiritual e percebermos que ainda é necessário melhorar muito, quem sabe um dia, não será mais preciso encarnar por estes lados...

Outra dica importante é saber que ninguém melhora sozinho, principalmente sem estudar e sem colocar as mãos à obra (Sair da Teoria e ir para Prática - VIVER).

Você não precisa imitar ninguém, se quer fazer igual, mas poderá se referenciar nos ensinamentos deixados pelos grandes mestres da humanidade (espíritos mais velhos e de alta consciência) que passaram por aqui e por pessoas boas que estão e passarão na sua vida.

Comece agora, pois ninguém pode trilhar sua jornada por ti!

Ah... Não se esqueça que assim como existem Moradas melhores que o Planeta Terra, existem Moradas inferiores também.

É possível, caso não fizeste sua lição de casa (Missão de Alma) em sua estadia temporária atual, de repente na sua próxima encarnação, seu espírito sequer possa ser enviado para cá, pois aqui não será mais um local adequado para ele. Para isso também existem moradas inferiores.

Fique desperto, esta é a META!

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 17 de setembro de 2014

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. 

Se definir é se limitar. 

Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 

Machado de Assis

Site:www.soldoeverest.com.br
Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest