Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: Relato de Projeção Astral – Resgate, Tratamento Espiritual e Reencontro.

Como boa parte das vezes, antes de dormir, fiz uma prática energética e projetiva de aproximadamente 20 minutos.

Acabei pegando no sono e pela madrugada me vi fora do corpo e com plena consciência no Plano Astral acompanhado de um Amparador Espiritual e um espírito.

Eu estava caminhando ao lado deste amparador espiritual e nós dois levávamos um espírito para uma Mentora Espiritual. Este espírito já tinha feito coisas ruins e o momento dele parar com essas ações tinham chegado.

Naquele momento estávamos acompanhando ele até a Mentora Espiritual, pois ela era a mais preparada, sábia e com capacidade para encaminhá-lo para outro plano, do qual seria tratado.

De alguma forma eu tinha participado deste processo de resgate que aconteceu em um plano astral mais denso. Agora este espírito estava sendo conduzido para uma reabilitação em outro plano astral, porém ao olhar mais atentamente, percebi que o mesmo tinha uma forma não-humanóide.

Neste momento fiquei um pouco impressionado, porém nada que tivesse me abalado. Cada vez fomos chegando mais perto da Mentora Espiritual, Eu, o Amparador Espiritual e o Espírito resgatado que estava com uma espécie de algemas energética.

Este espírito de forma não-humanóide, eu sabia que não era “flor que se cheire”, já tinha feito muita coisa pesada e trevosa de muitas formas. Nos últimos tempos atuava com intensidade aqui na Terra, e a única chance de ele parar, era capturando-o e encaminhado para outro plano. Lá seria tratado de uma forma mais intensa, para então sair deste caminho de ódio, raiva e obsessão desumana.

Então finalmente chegamos até a Mentora Espiritual, Eu, o Amparador e o Espírito detido.

Ela então olha para ele, depois olha para mim e com a mente transmite uma ação que eu deveria fazer - algo mais ou mesmo assim: Agora é com você, sabes o que fazer...
Eu então praticamente de forma imediata, materializei de forma energética uma espécie de chip, ou um aparelho pequeno e dei na mão dela e logo em seguida ela colocou na testa do espírito.

Quase que imediatamente uma luz intensa envolveu o espírito e o amparador que estava acompanhando-o e os dois desapareceram de lá.

Até este momento tinha sido uma experiência fantástica, então a Mentora chega de frente comigo e pergunto a ela: Se ele (o espírito que foi levado para outro plano para o tratamento) ficaria bem? Eu estava ainda preocupado e ao mesmo tempo um pouco eufórico por aquela experiência.

Ela olha nos meus olhos e novamente mentalmente sei que ele ficaria bem.

Então fico mais tranqüilo. Ela pega em minhas mãos e vamos para um plano mais sutil do que estávamos até aquele momento. Já neste plano mais sutil, chegamos a uma Cidade Astral, tudo era tão lindo, muito branco e prateado...

Só por estar lá, eu já estava muito emocionado e então ela fica bem de frente comigo, sua aparência lentamente começa a se transformar e seus traços ficam de uma Senhora mais velha. Neste momento chamo-a de Mãe.

Foi muito emocionante, de alguma forma, identifiquei ela com uma pessoa muito importante para mim, com o sentimento de ter vivenciado muitas experiências edificantes com ela no Mundo Espiritual.

Acabei chorando de alegria e principalmente pelo amor que ela emanava pelo olhar.

Em uma mistura de pensamento e sentimentos eu me dizia: Meu Deus que momento incrível, não dá vontade de voltar para corpo de jeito nenhum...

Então ela me passa alguns toques pessoais e um em específico sobre algumas coisas que estou fazendo aqui nesta vida e me deixam mais emocionado ainda...

Neste momento pelas fortes emoções acabo sendo puxado de volta para o corpo...

Estou chorando aqui também e aos pouco vou tomando os movimentos...

Estava muito feliz, com um sentimento de paz, realização e amor que não queria nem me mexer, somente apreciar aquela incrível experiência...

Comecei a pegar no sono e então pensei, vou gravar esta experiência, senão depois meu cérebro apaga tudo...   

Olho no relógio e são 5h da manhã. Pego meu gravador e gravo todo o relato para garantir a recordação de toda a experiência.

Finalmente passando agora para o texto e outros ainda virão.

Aguarde o próximo...

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 30 de Junho de 2014

* Projeção Astral ou da Consciência:
É a capacidade parapsíquica, natural e espontânea que todo ser humano tem de projetar sua consciência para fora do corpo físico quando o metabolismo e as ondas cerebrais se encontram baixas, isto ocorre quando estamos dormindo, em estados de coma, meditação profunda... Essa experiência tem recebido diversas nomenclaturas, dependendo das doutrinas ou correntes de pensamento que a mencionem: Viagem astral (Esoterismo), projeção astral (Teosofia), experiência fora do corpo (Parapsicologia), desdobramento, desprendimento espiritual ou emancipação da alma (Espiritismo), projeção do corpo psíquico ou emocional (Rosacruz), projeção da consciência (Projeciologia) etc.
Sair do corpo é algo natural, fazemos todos os dias sem saber, mas a projeção lúcida (sair do corpo e se lembrar da experiência) requer responsabilidade e ética espiritual. É impossível desencarnar devido a uma viagem astral, mas é possível morrer sem nunca ter se projetado com lucidez.

Devemos tirar proveito destas experiências fora do corpo como aprender sobre a vida nos planos mais sutis, doar nosso amor em trabalhos de assistência extrafísica, servir aos mentores espirituais como humildes auxiliares, além de podermos encontrar com parentes e pessoas amadas que já desencarnaram.

Viagem astral não é turismo astral! Requer ética espiritual, maturidade e amor ao próximo. 

Site:
 www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest    

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…