Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: A Luz vinha de trás das montanhas


A Luz vinha de trás das montanhas...

De forma muito intensa...

Ela se aproximava lentamente...

E com a Luz, também vinha uma brisa muito suave...

Havia muito verde, flores e pássaros...

Foi quando eu a vi...

Era uma visão maravilhosa, ela vinha caminhando bem na frente...

E atrás dela vinham centenas de crianças...

Todas traziam alegria, felicidade e amor que jamais tinha visto...

Era a Mãe Maria caminhando com suas crianças entre montanhas...

A cena que se formava bem diante dos meus olhos era incrível...

Estava olhando para tudo aquilo, não perdendo nenhum detalhe...

Foi quando Nossa Senhora olhou para mim e de imediato tocou meu coração com seu Amor Infinito...

Transformando-me por alguns instantes em criança...

Sentindo o verdadeiro Amor sem fronteiras...

E ela me disse mentalmente: “Você sempre será minha criança e estarei contigo dentro do seu coração...”

E com o mesmo olhar majestoso, Ela se despede com suas crianças deixando no ar uma sensação e uma essência do verdadeiro Amor Incondicional.

Com o coração cheio de Amor eu agradeço...

"Obrigado minha eterna Mãe do Céu...

Sei que sempre está olhando pelas crianças do Céu e da Terra...

Através do seu olhar minha gratidão se torna infinita..."

Jefferson L. Orlando

Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest