Ontem no meu Blog da Psicoterapia Reencarnacionista (http://psicoterapia-reencarnacionista.blogspot.com/), “postei” mais um excelente artigo do Mauro Kwitko, sobre Por que Reencarnamos?
É uma ótima oportunidade de compreender um pouco mais sobre esta magnífica engrenagem Divina, que nos possibilita corrigir nossos equívocos de “vidas passadas”, gerando harmonização entre os espíritos, repetir os acertos e principalmente o sentido de evoluir em todos os sentidos.
Aproveite para ler este artigo, pois essa pode ser a oportunidade que você estava aguardando para compreender mais sobre a Reencarnação e encontrar muitas respostas para perguntas antigas.
Para ir direto ao artigo (http://psicoterapia-reencarnacionista.blogspot.com/2012/01/mauro-kwitko-por-que-reencarnamos.html).
* Mais um “post” no Blog Sol do Everest do Mauro Kwitko, que esclarece dúvidas sobre a Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica (método ABPR - Conduzida pelos Mentores Espirituais).
Contatos p/ Atendimentos:
- Site Profissional: www.soldoeverest.com.br
- E-mail: jefferson@soldoeverest.com.br
- Cel.: (11) 9 7345-7878.
- Endereço: End. 1: Rua Santa Cruz, 2009 - Vila Mariana (Próximo as estações do Metrô Linha Verde - Santos-Imigrantes e Alto do Ipiranga)
End. 2: Rua Dona Ana Pimentel, 225J – Água Branca – São Paulo – Próximo ao Parque da Água Branca - Espaço Astrolábio Centro Terapêutico
Para ler mais artigos sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressões Terapêuticas pelo método ABPR (Sessões de Telões), Vidas Passadas, Reencarnação, Terapia, acompanhem através do meu Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo: http://psicoterapia-reencarnacionista.blogspot.com.br/
O Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo, tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho codificado pelo Mauro Kwitko, do mundo espiritual para o consultório.
Para ver vídeos e ouvir áudios do Mauro Kwitko, acesse o Canal Sol do Everest no link: www.youtube.com/soldoeverest
Para conhecer mais sobre o Mauro Kwitko, acesse: