Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: A silenciosa voz da intuição


Que papel importante tem esta voz em nossas vidas, ela nos acompanha desde quando nascemos e ao longo do tempo vai se tornando cada vez mais forte, mais apurada e de forma natural vai sendo um prumo de navegação em nossa vida.

Nós também sabemos que existem os casos em que esta voz fica praticamente muda e na maioria das vezes é oprimida pela força do “Ego”, é importante ficarmos atento com o caminho que estamos trilhando, para não acabar abafando o som maravilhoso da intuição.

Esta voz silenciosa, chamada de tantos nomes, como a voz do coração, voz da alma, sexto sentido ou em si, a própria intuição, pode nos ajudar a trilhar um caminho menos dificultoso, ela nos trás a comunicação de freqüências mais sutis para o nosso plano mais denso, chegando diretamente até nós.

Com os pensamentos em dia, o coração sereno, práticas de meditações e estudos voltados a assuntos de temas espiritualizados, podemos cada vez mais apurar esta nossa comunicação.

E ai você pergunta: Como eu faço em pleno século XXI, para manter meus pensamentos, coração, meditações e estudos em ordem, com tanto estresse, trabalho excessivo, pressão por resultados, horários apertados, trânsito, contas para pagar e tantas outras coisas do nosso cotidiano acelerado?

Precisa “querer”, ter força de vontade, se dedicar para ir aos poucos se conectando ao seu “Eu Superior”, ou seja, precisa apesar de todos os desafios que temos em nosso dia a dia, encontrar um tempo somente com nós mesmos e no silêncio de suas meditações, orações ou conversas com Deus, começar a exercitar a comunicação com está voz silenciosa que tem o nome de “intuição”.

Aos poucos vamos ganhando confiança e esta “vozinha” que escutamos vai dando o ar de sua graça em nossas vidas e vai iluminando nossos caminhos, evitando algumas quedas que seriam certas e que poderiam ter conseqüências graves em nossa vida atual e principalmente em nossa existência imortal.

A chave é termos a certeza que esta “voz” existe e a cada passo que dermos rumo a nossa evolução espiritual e da consciência, mesmo que sejam pequeninos passos diante do longo caminho que temos que percorrer, nós estaremos afiando nossa comunicação direta sem intermediários com os planos mais sutis através da intuição.

Através do silêncio de nossos corações e na calmaria dos nossos pensamentos podemos nos ligar ao infinito e nos sintonizar a freqüência divina, trazendo maravilhosas sensações na voz silenciosa da alma.

Um [ ] fraterno


Amor
Determinação
Confiança


Jefferson L. Orlando


Canal Sol do Everest
, um Portal de Entretenimento, que reúnem Vídeos, Áudios, Palestras, Cursos, Entrevistas, Programas de TV, Rádio, Filmes, Músicas e tudo com muita Qualidade e feito com muita dedicação para vocês que passam por aqui...

Para acessar seu conteúdo, entre em
 www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...