Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: A silenciosa voz da intuição


Que papel importante tem esta voz em nossas vidas, ela nos acompanha desde quando nascemos e ao longo do tempo vai se tornando cada vez mais forte, mais apurada e de forma natural vai sendo um prumo de navegação em nossa vida.

Nós também sabemos que existem os casos em que esta voz fica praticamente muda e na maioria das vezes é oprimida pela força do “Ego”, é importante ficarmos atento com o caminho que estamos trilhando, para não acabar abafando o som maravilhoso da intuição.

Esta voz silenciosa, chamada de tantos nomes, como a voz do coração, voz da alma, sexto sentido ou em si, a própria intuição, pode nos ajudar a trilhar um caminho menos dificultoso, ela nos trás a comunicação de freqüências mais sutis para o nosso plano mais denso, chegando diretamente até nós.

Com os pensamentos em dia, o coração sereno, práticas de meditações e estudos voltados a assuntos de temas espiritualizados, podemos cada vez mais apurar esta nossa comunicação.

E ai você pergunta: Como eu faço em pleno século XXI, para manter meus pensamentos, coração, meditações e estudos em ordem, com tanto estresse, trabalho excessivo, pressão por resultados, horários apertados, trânsito, contas para pagar e tantas outras coisas do nosso cotidiano acelerado?

Precisa “querer”, ter força de vontade, se dedicar para ir aos poucos se conectando ao seu “Eu Superior”, ou seja, precisa apesar de todos os desafios que temos em nosso dia a dia, encontrar um tempo somente com nós mesmos e no silêncio de suas meditações, orações ou conversas com Deus, começar a exercitar a comunicação com está voz silenciosa que tem o nome de “intuição”.

Aos poucos vamos ganhando confiança e esta “vozinha” que escutamos vai dando o ar de sua graça em nossas vidas e vai iluminando nossos caminhos, evitando algumas quedas que seriam certas e que poderiam ter conseqüências graves em nossa vida atual e principalmente em nossa existência imortal.

A chave é termos a certeza que esta “voz” existe e a cada passo que dermos rumo a nossa evolução espiritual e da consciência, mesmo que sejam pequeninos passos diante do longo caminho que temos que percorrer, nós estaremos afiando nossa comunicação direta sem intermediários com os planos mais sutis através da intuição.

Através do silêncio de nossos corações e na calmaria dos nossos pensamentos podemos nos ligar ao infinito e nos sintonizar a freqüência divina, trazendo maravilhosas sensações na voz silenciosa da alma.

Um [ ] fraterno


Amor
Determinação
Confiança


Jefferson L. Orlando


Canal Sol do Everest
, um Portal de Entretenimento, que reúnem Vídeos, Áudios, Palestras, Cursos, Entrevistas, Programas de TV, Rádio, Filmes, Músicas e tudo com muita Qualidade e feito com muita dedicação para vocês que passam por aqui...

Para acessar seu conteúdo, entre em
 www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança