Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: Através do estudo espiritual alcançamos muitos saberes



Isso mesmo, através do universo espiritual alcançamos muitos saberes e os resultados destes estudos podem ser maravilhosos para nossa vida.

São ensinamentos universais que não se limitam somente a esta dimensão, a todo momento nossas visões e conceitos terrenos de existência são ampliados e redimensionados a um conhecimento infinito.

Através do infinito invisível dos ensinamentos espirituais, nossa consciência se expande, são mostradas novas realidades e cada vez mais surgem novos horizontes, novos caminhos a serem considerados e estudados por nós.

O estudioso da área espiritual necessita de dedicação, comprometimento, força de vontade, interesse, identificação e principalmente “mente aberta”, não é possível dizer ser um total conhecedor deste assunto, pois mesmo tendo em nossa existência imortal, centenas e centenas de milhares de anos, estamos aqui no Planeta Terra, encarnados para mais uma vez “Aprender” e “Ensinar”, aqui sempre é uma grande oportunidade de aprimorar nossas imperfeições e expandir nossas qualidades congênitas.

É irresponsabilidade dizer ser conhecedor de tudo do mundo espiritual, como seria possível afirmar isso?

Se pensarmos que o estudo espiritual tem sua origem na criação divina e não se tratar de uma criação dos homens, ou seja, sua origem é infinita, como poderíamos dizer que conhecemos tudo sobre o universo espiritual?

Precisamos considerar este questionamento tanto para a pessoa que acha que sabe tudo, quanto para a pessoa que cobra do próximo saber tudo, pense nisso.

A possível chave:

Os ensinamentos vindos do mundo espiritual podem ser uma “chave” muito importante para muitas de nossas perguntas que nos acompanham há muito tempo e podem se tornar maravilhosas respostas para inquietações antigas.

Para este ano que chega, deixe entrar em seu coração, o conhecimento espiritual, ele pode ser um aprendizado constante, universal e ilimitado para sua vida.

Dê uma chance para seu espírito mostrar seu potencial e o que já aprendeu em outras escolas.

Dê também mais uma chance para ele continuar aprendendo tudo o que ainda precisa aprender em mais uma estadia terrena.

Um [ ] fraterno


Amor

Determinação
Confiança


Jefferson L. Orlando


Canal Sol do Everest
, um Portal de Entretenimento, que reúnem Vídeos, Áudios, Palestras, Cursos, Entrevistas, Programas de TV, Rádio, Filmes, Músicas e tudo com muita Qualidade e feito com muita dedicação para vocês que passam por aqui...

Para acessar seu conteúdo, entre em
 www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest