Pular para o conteúdo principal

Juliana Nishiyama - Você vive na "crise"?

Hoje resolvi abordar este tema devido a ver tão tristemente a "tal crise", que avassala os pensamentos, emoções e sentimentos da humanidade, infelizmente de uma forma bem generalizada. Sim, eu disse pensamentos, emoções e sentimentos. Não a vida, propriamente dita. Eu quero que você neste momento analise: em que profundidade a tão falada crise afetou ou afeta literalmente seu momento? Seu presente? E se afeta, você irá abraçar isso como uma vítima ou irá aproveitar isso como uma transformação, mesmo que sutil?

Tenho visto pessoas mais falarem, do que efetivamente vivenciarem isso. De fato, hoje, o país e o mundo enfrentam uma dificuldade política-socio-econômica mais acentuada, o que já aconteceu outras vezes e poderá acontecer novamente. Desde que o mundo é mundo as crises são uma constante. O que realmente existe é uma imensa crença negativa e em massa de que a crise está afetando terrivelmente a vida de todos. E isso infelizmente acaba acontecendo devido a ressonância. Você traz para si aquilo em que coloca foco.
 


Tendo em vista o que falamos e aprendemos todos os dias de que você é o único responsável por sua vida, procure se questionar se realmente é efetivo que fatores externos podem modificar o seu percurso. E de tudo o que vive ou cria. Não é o governo. Não é a sociedade. Não é o dinheiro. Não são as pessoas. Nada externo pode interferir, influenciar ou corromper sua vida se assim você não permitir. Você é o que pensa. O que sente. O que vibra. O que faz. O que emana. O que fala.
 


Sobre o que você tem pensado sentido, vibrado, feito, falado sobre a crise? Ela é uma verdade em sua vida?
 


Crise é renovação. É um momento de profunda transformação. É um período onde tudo renasce. Jamais depois de uma crise as coisas voltam a ser como eram antes. Tampouco piores. Tudo evolui. Lentamente ou não. 
Dificultosamente ou não. Dolorosamente ou não. O que você não entende é que esse "ou não" depende apenas de como você deseja olhar para isso. Silencie agora seus pensamentos. Imagine que é hora de purificar. De deixar o velho ir para que o novo possa chegar. Confie que existe uma inteligência superior cuidando para que tudo o que está acontecendo seja para um bem mais elevado. Creia. Não se deixem impregnar pela velha crença de que a vida é dura. Que é uma luta. Porque não é. Tudo é o que você acredita que é.

Logicamente que não ignoramos os reais problemas do mundo. Da miséria, do sofrimento, da fome, das guerras. Porém ao invés de ressaltarmos tais problemas de uma maneira ainda mais sofrida, ideal seria que emanássemos amor, compaixão, perdão e luz para todos os nossos irmãos. E que eles possam receber suas mais sinceras vibrações. Eu desejo de meu coração que você possa lidar com sua crise. Que você possa de dentro dela extrair o que há de mais valioso. Que é o seu brilho. Que é ser quem você é em plenitude e verdade. Que é a sua mestria. Que é Deus em você. Utilize este momento para fazer o que de melhor você pode fazer pelo mundo.  Que é sua reforma íntima, sua autotransformação.

Beijos de Luz.


Juliana Nishiyama

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...