Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - E afinal, o que você está vivendo?


O que adianta conquistar as coisas do Mundo, se para isso perde-se a Alma?

Um grande avatar que passou por aqui há mais de 2000, já questionava isso!

De lá pra cá, pouca coisa mudou na humanidade...

Não estou me referindo da ciência ou a tecnologia e sim no trato com as emoções, sentimentos, pensamentos, comportamentos e principalmente escolhas/atitudes.

Sabe... Se você acalmar seus pensamentos e somente sentir o que seu coração espiritual diz, entenderá que o mais importante na vida é estar em sintonia com o Espírito!

Não se pode conquistar o Mundo terreno, se a Alma está perdida!

Se isso acontecer, então o indivíduo perdeu tudo, absolutamente tudo!

Nada é mais importante que o Espírito e é através dele que temos todas nossas emoções, sentimentos e pensamentos/atitudes (escolhas).

Quando seu tempo acaba aqui nesta encarnação, você não irá levar nada de material contigo, somente todas as emoções, sentimentos e pensamentos (lembranças) que experimentou aqui!

Isso quer dizer: Caso você tenha caído na armadilha de pensar que é “Um Corpo”, terá uma surpresa e constatação do “outro lado”, que há vida após a vida. Lá não se pode levar nada que é material somente o que foi vivido por aqui!

E afinal, o que você está vivendo?

O que você gostaria de ter vivido até agora que ainda não tenha feito?

O que você escolheu para sua vida (Encarnação) até agora?

Ninguém é vítima, tudo são escolhas... Ah meu Papai do Céu, tudo são escolhas!

No fundo, no fundo você sabe disso, falta dar o passo definitivo rumo ao seu coração espiritual!

Ao longo destes últimos anos como Psicoterapeuta Reencarnacionista, quantas vezes pude acompanhar através dos casos clínicos em Regressões Terapêuticas método ABPR (Conduzido pelos Mentores Espirituais) os espíritos pedindo para Reencarnar, mesmo sabendo que não seria fácil o desafio, porém tinham a consciência que esta era a única forma de evoluir, reencarnando novamente no corpo! Não existe família errada, corpo errado, vida errada, somente a perfeição Divina agindo de acordo com as Leis Divinas invisíveis aos olhos humanos...

Chico Xavier dizia: “Não existe nenhum lugar melhor na criação Divina para você estar, do que aqui neste exato momento.” E quer saber, cada dia que passa na minha vida eu tenho mais consciência de como esta afirmação é uma grande verdade.

Você tem o mesmo potencial dos grandes avatares que já passaram por aqui, porém enquanto ficar pensando que é um corpo, você nunca alcançará estes potenciais. É preciso despertar para sua Essência Espiritual, pois é lá, o que você realmente é!

Lembre-se que tu és um Espírito vivendo mais uma experiência como Ser Humano e não ao contrário.

Pense, estude esta máxima todos os dias da sua vida e mais ou menos tempo, começará a sentir esta verdade em espírito e então tudo se transformará...

A grande batalha é consigo mesmo!

Seja tudo o que deseja em você mesmo e em sua vida!

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 12 de maio de 2015

Site: www.soldoeverest.com.br

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. 

Se definir é se limitar. 

Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 

Machado de Assis

Site:www.soldoeverest.com.br
Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…