Pular para o conteúdo principal

113º Prg. Sol do Everest: Tratamento à distância com a Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

Programa Sol do Everest


(Recomendamos ir direto ao Programa com 
sequência automática acessando o link abaixo) 
http://bit.ly/1zpq62g

113º Programa - "Tratamento à distância com a Psicoterapia  Reencarnacionista e Regressão Terapêutica"

* Como funciona o tratamento: *

Olá Amigos (as)!

No ano passado tive a oportunidade de desenvolver um projeto de tratamento à distância com a Psicoterapia Reencarnacionista e a Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzida pelos Mentores Espirituais) com excelentes resultados.

Já faz alguns anos que a Psicoterapia Reencarnacionista pode ser feita à distância para determinados casos através de uma terceira pessoa que se põem no lugar de quem faria fisicamente o tratamento.

Quais são os perfis mais comuns que se encaixam nesta modalidade do tratamento?

Pessoas gravemente doentes, incapacitados de se locomoverem, dependentes químicos de qualquer substância prejudicial a saúde (licitas/ilícitas), morando em cidades/estados/países distantes e outras situações mais especificas.    

Neste ano de 2015 estou abrindo esta nova frente de atendimento, que procede da seguinte forma:


O tratamento consiste em 6 Atendimentos, veja a seguir como funciona:

(1ª Consulta - Vídeo Conferência - Skype + 2º Regressão* + 3° Regressão + 4º Re-consulta* - Vídeo Conferência – Skype + 5º Regressão + 6º Re-consulta - Vídeo Conferência - Skype).

Quando acabar o tratamento de 6 atendimentos em conversa podemos analisar a renovação de mais um “Tratamento de 6 Atendimentos” se assim achar necessário e vamos seguindo até a pessoa se sentir apta a se dar Alta (no que originou sua busca pelo tratamento).

* Regressões: São sempre gravadas digitalmente e enviadas por e-mail durante o tratamento.

* Re-consultas: São conversas/revisões em que falamos sobre as regressões terapêuticas que foram feitas para ti à distância através dos seus Mentores Espirituais, os entendimentos, compreensões, os por quês, objetivos, os sentidos das recordações que foram mostradas e encaixamos os pilares fundamentais da psicoterapia reencarnacionista. Desta forma vamos desenvolvendo o tratamento.
                               
Intervalo entre atendimentos: A cada semana, dezena ou quinzena.

Duração: Consulta/Re-consulta é 1h e a Regressão Terapêutica de 2h.

Atendimentos: 2ª, 3ª, (somente de 4ª o último horário é às 18h),  5ª, 6ª e Sábado (Horários: 10hr às 19hr)

Valor do Tratamento pelo e-mail: contato@soldoeverest.com.br

Jefferson L. Orlando



Apresentador: Jefferson L. Orlando é Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Seu objetivo é auxiliar as pessoas a encontrarem seu caminho de evolução consciencial, desenvolvimento da espiritualidade, missões de alma, prosperidade e alegria plena em suas vidas.

Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina.

Programa Sol do Everest  surge também para completar o objetivo de abordar assuntos de importância na existência do ser humano, como o discernimento, consciência, reflexão e temas espiritualizados a partir de um enfoque universalista.

Sempre com uma abordagem diferenciada, com uma linguagem simples, seguindo uma visão realista, sem perder a referência nos ensinamentos dos grandes sábios da história e os sábios do nosso tempo atual.

Lista de todos os programas já gravados estão na seção Programa Sol do Everest - Acesse o link: http://bit.ly/1sdmzBB

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...