Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Falando de possíveis contatos interdimensionais.


O ser humano é uma criatura complicada demais.

Rasteja pelo pó da Terra e ainda se acha o centro do universo.

Faz guerra a todo instante e, se pudesse, levaria suas contendas para outros lugares do Cosmo.

Não é à toa que outras raças civilizadas do espaço evitem contato com o homem da Terra... O motivo disso é que eles têm medo! Já sacaram, há muito tempo, que o “bichinho terrestre” é pura encrenca. Além disso, os humanos se estranham até mesmo por questões de cor de pele diferente.

Então, os povos do espaço pensam: “Se entre eles mesmos é assim, imagine como seria sua reação com alguém de fora chegando ao seu pedaço!”

Talvez, eles tenham colocado o povo da Terra numa espécie de quarentena cósmica. Ou, quem sabe, eles estejam apenas esperando a humanidade amadurecer para um possível contato direto e ostensivo...

Imagino que, quando eles escutam o lixo musical que impera absoluto nas nossas rádios e veem a programação rasteira das nossas TVs, ficam estarrecidos e se perguntam: “Como isso é possível?”

Observando os religiosos da Terra e suas diversas doutrinas e discussões, eles pensam: “Se nós descermos lá, será que nos chamarão de diabos estelares? Será que tentarão nos doutrinar com algum livro pesadão e cheio de dogmas limitados? A coisa está complicada. Talvez seja melhor deixá-los isolados mesmo.”

Penso que o que mais os espanta é o materialismo exacerbado do mundo e a sua poderosa influência sobre a mente dos homens, com a intensa valorização das coisas materiais em detrimento do despertar da consciência, ou seja, uma das principais doenças da humanidade.

No entanto, o que mais os surpreende é ver a devastação que o homem está fazendo na natureza do planeta. Eles não conseguem compreender, de forma alguma. Então, permanecem estrategicamente à distância e evitam o contato direto.

Ah, esses caras do espaço não são deuses e nem mitos!

Eles são apenas gente que mora em outros lugares do universo... E não são bobos! Sabem que a humanidade somente os compreenderá quando compreender a si mesma e respeitar a natureza e a vida.

Até lá, continuarão pontuando, aqui e ali, com suas naves reluzentes riscando os céus do mundo... E se alguém receber uma mensagem telepática deles, imagino que o teor da mesma seja algo assim: “Quando vocês se encontrarem, nós os encontraremos!”

P.S.:
Haja tempo... Tempo de crescer.
Para que o homem da Terra chegue ao espaço...
E o espaço chegue ao coração do homem.
Isso é chamado de “expansão da consciência”.
Alguns terrestres já estudam e trabalham por isso.
E são conhecidos pelos povos estelares.
Porque o semelhante atrai o semelhante...
Quem carrega estrelas em seu coração já sabe algo:
Há vida em outros lugares e planos além da Terra.
Isso não necessita de provas, só de despertar da consciência.

Paz e Luz.

- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

Porto Alegre, 02 de outubro de 2014.
☼ Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.

É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua se
ção em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - http://bit.ly/19I3wr7

Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Rubens Alves - Diferença...

Deus faz o seu sol nascer sobre maus e bons, e a sua chuva descer sobre justos e injustos. Assim não fiquem aflitos com as minhas ideias.  Se eu canto não é para fazer o sol nascer. É porque sei que o sol vai nascer independentemente do meu canto. E nem se preocupem com as suas ideias. Nossas ideias sobre Deus não fazem a mínima diferença para Ele. Fazem sim, diferença para NÓS!. Rubens Alves Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Portal Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Dr. Sergio Felipe de Oliveira - A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são  questões em aberto no território da Ciência. A visão materialista entende que a pessoa é o corpo biológico, portanto a vida termina com a morte do corpo. Esta é uma hipótese que não foi comprovada pela Ciência. Assim, tanto a visão espírita proposta por Allan Kardec, quanto à visão organicista-materialista são hipóteses abertas à investigação pela Ciência Oficial. Afirmar o materialismo como realidade existencial é hoje uma hipótese e não uma confirmação cientifica. Um cientista que se diz materialista fala em nome próprio e não em nome da Ciê...

Jefferson L. Orlando: Importante pergunta!

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e consecutivamente nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor! Que as verdadeiras reformas/mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa. Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade). Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. ...