Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Falando de possíveis contatos interdimensionais.


O ser humano é uma criatura complicada demais.

Rasteja pelo pó da Terra e ainda se acha o centro do universo.

Faz guerra a todo instante e, se pudesse, levaria suas contendas para outros lugares do Cosmo.

Não é à toa que outras raças civilizadas do espaço evitem contato com o homem da Terra... O motivo disso é que eles têm medo! Já sacaram, há muito tempo, que o “bichinho terrestre” é pura encrenca. Além disso, os humanos se estranham até mesmo por questões de cor de pele diferente.

Então, os povos do espaço pensam: “Se entre eles mesmos é assim, imagine como seria sua reação com alguém de fora chegando ao seu pedaço!”

Talvez, eles tenham colocado o povo da Terra numa espécie de quarentena cósmica. Ou, quem sabe, eles estejam apenas esperando a humanidade amadurecer para um possível contato direto e ostensivo...

Imagino que, quando eles escutam o lixo musical que impera absoluto nas nossas rádios e veem a programação rasteira das nossas TVs, ficam estarrecidos e se perguntam: “Como isso é possível?”

Observando os religiosos da Terra e suas diversas doutrinas e discussões, eles pensam: “Se nós descermos lá, será que nos chamarão de diabos estelares? Será que tentarão nos doutrinar com algum livro pesadão e cheio de dogmas limitados? A coisa está complicada. Talvez seja melhor deixá-los isolados mesmo.”

Penso que o que mais os espanta é o materialismo exacerbado do mundo e a sua poderosa influência sobre a mente dos homens, com a intensa valorização das coisas materiais em detrimento do despertar da consciência, ou seja, uma das principais doenças da humanidade.

No entanto, o que mais os surpreende é ver a devastação que o homem está fazendo na natureza do planeta. Eles não conseguem compreender, de forma alguma. Então, permanecem estrategicamente à distância e evitam o contato direto.

Ah, esses caras do espaço não são deuses e nem mitos!

Eles são apenas gente que mora em outros lugares do universo... E não são bobos! Sabem que a humanidade somente os compreenderá quando compreender a si mesma e respeitar a natureza e a vida.

Até lá, continuarão pontuando, aqui e ali, com suas naves reluzentes riscando os céus do mundo... E se alguém receber uma mensagem telepática deles, imagino que o teor da mesma seja algo assim: “Quando vocês se encontrarem, nós os encontraremos!”

P.S.:
Haja tempo... Tempo de crescer.
Para que o homem da Terra chegue ao espaço...
E o espaço chegue ao coração do homem.
Isso é chamado de “expansão da consciência”.
Alguns terrestres já estudam e trabalham por isso.
E são conhecidos pelos povos estelares.
Porque o semelhante atrai o semelhante...
Quem carrega estrelas em seu coração já sabe algo:
Há vida em outros lugares e planos além da Terra.
Isso não necessita de provas, só de despertar da consciência.

Paz e Luz.

- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

Porto Alegre, 02 de outubro de 2014.
☼ Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.

É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua se
ção em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - http://bit.ly/19I3wr7

Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Brian Weiss - Sobre Almas Gêmeas.

Em "SÓ O AMOR É REAL", Brian Weiss revela que cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela eternidade. Alguém que já tivemos a felicidade de encontrar ou que está à nossa procura, porque fomos destinados, para sempre, um ao outro.

Não há coincidências no amor. "A alma do homem é como a água; vem do céu, e sobe para o céu, para depois voltar à Terra, em eterno ir e vir". O destino determina o encontro de almas gêmeas. Sem dúvida, estamos fadados a encontrá-las. Mas o que decidimos fazer depois desse encontro depende de opção ou de livre arbítrio. Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em incrível solidão e sofrimento. Escolhas certas e oportunidades realizadas podem trazer-nos profunda satisfação e felicidade.

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outr…

Jefferson L. Orlando: A mudança acontece de dentro para fora...

A tão esperada virada do jogo começa dentro de nós, para só assim então, colocarmos ela em prática para fora em nossas atitudes e ações.
Não existe mudança verdadeira, quando a atitude parte somente de fora.
Não se engane querendo mostrar atitudes externas que não condizem com as internas, quando o silêncio da noite chegar e no seu íntimo você acessar, no mesmo momento irá saber que tem algo ai dentro que não mudou.
Para mudar é preciso coragem, determinação, foco, objetivo, garra e principalmente a tão esperada mudança nos padrões de pensamentos.
Se acostumar com os pensamentos a que vem tendo desde criança até hoje é fácil, não precisar mudar nada e chega a ser cômodo. Sair da zona de conforto às vezes é crucial, mas quase ninguém quer sair do conforto de não precisar colocar as mãos na massa da transformação.
A zona de conforto, não é necessariamente uma área em que a pessoa esteja vivendo uma vida ótima, com um excelente emprego, uma família equilibrada, um feliz relacionamento amoroso…

Bruno J. Ginemes - Aprenda a abrir o seu fluxo de bênçãos.

Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases : a)Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos; b)Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir; c)Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo; d)Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver; e)Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você; f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece…